Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Homeopatia pode ajudar em casos de dermatite atópica??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Homeopatia pode ajudar em casos de dermatite atópica??

    Olá



    O meu bebé de 11 meses tem dermatite atópica diagnosticada desde sensivelmente os 8 meses de idade.

    Os medicamentos/cremes prescritos pela dermatologista ajudaram a controlar a DA no corpo (barriga, costas e dobrinhas) mas não estão a funcionar na face. Aliás eu até acho que a estão a agravar. Desde 6ª feira passada que o meu menino está com uma crise enorme na face que lhe apanha o nariz, dois olhos, um pouco das bochechas e testa. Está enorme, horrível e muito vermelha.



    Estou a ficar desesperada!!! Será que um homeopata pode ajudar?



    Agradeço desde já as vossas respopstas e opiniões.



    Elisabete







  • #2
    RE: Homeopatia pode ajudar em casos de dermatite atópica??

    Pode ajudar, claro. Deve ser visto o mais rapidamente posivel.

    Cuidado com esses mdicamentos / cremes com corticosteroides e etc, só vai piorar com o tempo...
    Ricardo Lopes

    Homeopata - Naturologista



    naturalmente.pt

    Comentar


    • #3
      RE: Homeopatia pode ajudar em casos de dermatite atópica??

      RMFLopes (14-12-2009)Pode ajudar, claro. Deve ser visto o mais rapidamente posivel.



      Cuidado com esses mdicamentos / cremes com corticosteroides e etc, só vai piorar com o tempo...


      Olá Dr. Ricardo



      Obrigada pela resposta. Por acaso não conhece nenhum colega de Braga? Eu não tenho referências e gostava de consultar um com segurança.

      Elisabete






      Comentar


      • #4
        RE: Homeopatia pode ajudar em casos de dermatite atópica??

        Olá Elisabete,



        A homeopatia resulta muito bem. Tenho pena de não conhecer ninguém por aí....

        A minha cunhada outro dia experimentou por na cara do bébé o creme Halibut (em creme) e a pele ficou muito melhor, pode ser que ajude e não tenhas que por as pomadas com corticoides, pelo menos não faz mal.



        vitoria

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X