Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

PALESTRAS - entrada livre

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PALESTRAS - entrada livre

    Bom Dia



    Novo ano, e vamos recomeçar com as palestras de entrada livre. No passado tivemos bastante gente interessada mas infelizmente o horário não era compatível.

    Agora, venho fazer "prospecção", e agradeço se puderem ajudar.



    1º - horário. Seria mais interessante o horário de um dia da semana entre as 20:30 e as 22:00 ou ao sábado da parte da tarde, digamos 16-18?



    2º - temas. Estamos abertos a sugestões sobre temas que possam interessar, para definirmos um plano.



    Agradeço respostas tanto por PM como aqui para o forum.



    Obrigado a todas(os) desde já


    Ricardo Lopes

    Homeopata - Naturologista



    naturalmente.pt

  • #2
    RE: PALESTRAS - entrada livre

    Olá



    Bem, já que pede opinião, aqui vai:

    - Horários: ao sábado de manhã costuma funcionar, desde que o inicio não seja demasiado cedo, ou então durante a semana tipo às 19H/20H (acho que para essas coisas a 5ª feira costuma funcionar, não me perguntem porquê, mas é a percepção que tenho)

    - Temas: escolher temas mais especificos e menos generalistas, do género: gravidez, bebés e crianças....


    Comentar


    • #3
      RE: PALESTRAS - entrada livre

      Olá!



      A minha opinião é que veja de acordo com os interessados os horários que têm disponibilidade.

      Primeiro ver o nº de interessados e depois chegar a um horário que tente agradar a todos, sendo que o sábado à tarde a meu ver, poderá funcionar bem.

      Segundo as temáticas, poderão ser bastante generalistas, devendo se centrar no que poderá ter mais interesse, aqui para o forum poderá ser, tudo o que tem a ver com pre-parto, pós-parto, gravidez, recem-nascidos, depois bebes, crianças, doenças mais comuns, etc...

      A minha opinião é que seja o Dr a criar um tema e depois vê a afluência de interessados, e organiza a partir daí as palestras.



      Boa Sorte



      Pode contar comigo para algumas palestras.



      Cmp,

      Helena Reis

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X