Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O sono

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O sono

    Olá!



    O meu filho tem 4 anos, e primeiro conseguia deita-lo entre as 21.30 e no máximo as 22h.



    Agora, imaginem só, quer ver a novela Perfeito Coração a sério o puto adora a novela, e por isso acaba por deitar-se mais tarde, cerca das 23h, já tentei de tudo mas ele sabe que a novela dá e não há volta a dar...



    De manha não se quer levantar para ir para a escolinha... noto que anda cansado e com olheiras.



    O que recomendam?



    Já sei que vão dizer para desligar a tv etc etc mas acreditem que é impossivel...



    Quando era mais bébé cheguei a dar-lhe o xarope Relax da Tilman, quando andava mais agitado e realmente deu resultado, mas agora esse já não serve...



    Aceito conselhos...
    CARINA MEDEIROS[/b]

  • #2
    RE: O sono

    Olá,

    não vou ser grande ajuda no campo da homeopatia, mas já pensaste em gravar a novela e ele vê no dia a seguir depois da escolinha?

    Comentar


    • #3
      RE: O sono

      Olá!



      Não, isso não pensei, mas tambem não serve de nada, o video está avariado e o dvd é só leitor...
      CARINA MEDEIROS[/b]

      Comentar


      • #4
        RE: O sono

        Olá



        A minha filha tb tem 2 anos e anda na fase de querer ver as novelas todas da TVI...

        Qd chega a hora de ir para a cama, apago a Tv e digo que vamos todos dormir e apago as luzes todas. Tem funcionado.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X