Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

segunda infecçao pulmonar....uma em junho 2009, outra agora!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • segunda infecçao pulmonar....uma em junho 2009, outra agora!!

    sera que a homeopatia tem resposta para isto????

    a minha filha sempre foi uma criança saudavel ,sem problemas, tirando de vez em quando febre associada normalmente a uma amigdalite, tambem teve uma faringite, mas situações pouco frequentes...em junho de 2009 teve uma infecçaõ pulmonar, resultado de uma amigdalite inicialmente, que mesmo estando medicada passou para pneumonia, nao sei como nem porque motivo...

    agora está com outra, mas desta vez ainda foi mais estranho pois começou por ter tosse, mas nada de muito forte, depois veio a febre, fui com ela ao medico e pumba....raio x e la estava a pequena infecção pulmonar, em fase inicial mas ja estava lá....o pediatra diz nao ser normal acontecer isto e que convem fazer um estudo imunologico...gostava de recolher opinioes...



    obrigada!









  • #2
    RE: segunda infecçao pulmonar....uma em junho 2009, outra agora!!

    Olá Valongo,



    A homeopatia tem resposta para isso, sim. Vai a uma consulta. Talvez a tua criança precise de reforçãr o sistema imunitário.



    Beijinhos



    Marta

    Comentar


    • #3
      RE: segunda infecçao pulmonar....uma em junho 2009, outra agora!!

      mas ha exames que se têm de fazer para saber se é do sistema imunitario???

      é que ela ja fez reforço com um combinado de varios componentes homeopaticos e tambem tomou o "broncho vaxom"



      bj








      Comentar


      • #4
        RE: segunda infecçao pulmonar....uma em junho 2009, outra agora!!

        Olá Valongo,



        Quem o tratou, foste tu que o auto-medicaste ou foi um homeopata?

        Se foi o homeopata fala com ele para ver o que há a fazer a seguir.



        Beijo



        Marta

        Comentar


        • #5
          RE: segunda infecçao pulmonar....uma em junho 2009, outra agora!!

          ola...

          nao fui eu que auto mediquei...foi a Pediatra da minha filha...eu costumo ser mais seguida pela medicina "convencional", se bem que tenho sempre a motivação e o interesse pela Homeopatia, e de preferencia porque nao aliar uma medicina á outra...



          bjo








          Comentar


          • #6
            RE: segunda infecçao pulmonar....uma em junho 2009, outra agora!!

            Valongo (27-01-2010)ola...



            nao fui eu que auto mediquei...foi a Pediatra da minha filha...eu costumo ser mais seguida pela medicina "convencional", se bem que tenho sempre a motivação e o interesse pela Homeopatia, e de preferencia porque nao aliar uma medicina á outra...



            bjo


            Paara aliares uma medicina à outra tens um bom contacto...
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X