Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

amigdalas grandes-ajuda homeopatica??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: amigdalas grandes-ajuda homeopatica??

    Olá sancha



    Aqui as respostas são muitas vezes iguais: procura um (bom) Homeopata. O teu filho deve realmente ser muito magrinho. Os mesmos 13Kg tem a minha filha de 3 anos e que mede 92 cm, e eu já acho magra. O teu menino é mais alto e pesa o mesmo...

    Sem duvida, vai a um Homeopata, mas não esperes milagres logo nos 1ºs tempos. Mas dá tempo ao tempo e vais ver as melhoras. A minha menina já está bem melhor.


    Comentar


    • #17
      RE: amigdalas grandes-ajuda homeopatica??





      Desculpa, esqueci-me de uma informação importante. Os bons Homeopatas são suficientemente sensatos para dizerem se determinada situação só se resolverá com cirurgia, ou não. Por isso não te preocupes, pq eles sabem analisar caso a caso.

      Aconteceu com o meu pai, noutro problema completamente diferente do que falamos aqui, mas o Homeopata disse-lhe que aquele caso tinha mesmo de ser com cirurgia. E assim foi, e hoje o meu pai continua a tratar outras situações no mesmo Homeopata.

      Comentar


      • #18
        RE: amigdalas grandes-ajuda homeopatica??

        Concordo com a mãe da Estela



        Tem de haver uma avaliação. Por vezes a única solução é a cirurgia pois já se deixou o caso avançar demasiado. Normalmente estas situações acontecem exactamente pela supressão com antibióticos e outros medicamentos. Desaparece por uns tempos, mas quando volta, volta pior.

        Chega-se a um ponto em que o organismo já nem com nem sem antibióticos consegue uma recuperação eficaz porque ficou muito debilitado.

        Agora nas crianças, normalmente, a coisa ainda não chegou a esse extremo...
        Ricardo Lopes

        Homeopata - Naturologista



        naturalmente.pt

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X