Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alergias

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alergias

    Olá, a minha filha tem passado os ultimos tempos com tosse...passa uma aparece logo outra...o diagnóstico alergia a qualquer coisa!!!!! Todos os meses tem tosse...será que alguém conhece algo eficaz e preventivo em relação ás alergias da framácia ou homeopatico.







    Tânia e Matilde (28 meses)

  • #2
    RE: Alergias

    Olá Tânia



    O ano passado, em Abril, qd a minha filha fez 24 meses, começou com tosse. Permanentemente com tosse. Tosse de várias formas, havia sempre tosses diferentes. Fomos vezes sem conta ao Pediatra, às vezes o tratamento resultava, outras vezes não. O Pediatra dizia que parecia tosse alégica, mas as análises ao sangue deram tudo negativo. Ela estava sempre doente, mas sempre com a mesma doença, era sempre a tosse.

    Se a tosse é assim persistente, não há um medicamento milagroso que a faça desaparecer. A minha filha tinha de tomar antibióticos, medicamentos para prevenção da asma, nebulizações, pouffs... sei lá o que fizémos, e assim que o tratamento acabava a tosse voltava. Às vezes recomendavam-me um xarope natural que resultava muito bem com os filhos dos outros, mas com a minha nada funcionava. Podes pôr soro fisiológico no nariz com bastante frequência e numa quantidade razoável que ajuda a limpar a expectoração, mas não faz passar a tosse.

    Depois disto tudo, fartei-me e levei-a a um Homeopata. Tb não resultou. Mas insisti e procurei outro Homeopata com boas referências. E neste momento a minha filha tem andado bem. E mesmo que tenha outra recaída vou continuar a fazer o tratamento homeopático, pq pode demorar alguns meses até que ela fique boa. E eu sinto-me muito melhor principalmente por 2 razões: pq não dou medicamantos quimicos à minha filha e pq ela está muito menos doente do que antes. E tb voltámos a dormir a noite inteira cá em casa.

    Por isso, tenta procurar um Homeopata de que tenhas referências e que seja disponivel, pq de certeza que vais ter necessidade de ligar várias vezes.



    As melhoras

    Comentar


    • #3
      RE: Alergias

      Olá mae da estela,muito obrigado pela resposta,estou a pensar seriamente ir ao homeopata...tem sido o inverno todo tem tosse faz-se tratamento passado uns tempos volta a tosse,não há mês que eu não tenha que ficar com ela em casa doente e parece que tem sempre o mesmo tosse...as idas ao pediatra consultas caras para me dizerem para nem dar nada para ver o que acontece,estou cansada desta situação...tenho uma farmácia de xaropes em casa e parece que já nada resulta...na semana passada andou com tosse zyrtec + xarope melhorou este fim-de-semana já ficou novamente com tosse e neste momento nem sei o que lhe vou dar!!!



      Desculpem o testamento!!!!



      Se alguém me poder indicar um bom homeopata em Lisboa.



      Tânia e Matilde (28 meses)

      Comentar


      • #4
        RE: Alergias

        Olá Tânia,



        Eu percebo como tu estás, pq eu tb desesperei muito. Mas é melhor começares-lhe a dar alguma coisa, senão só vai piorar.(pelo menos cá em casa era assim. se eu ficasse à espera para ver se passava, ela só ía ficando pior).



        Beijos

        Comentar


        • #5
          RE: Alergias

          A homeopatia costuma ser eficaz em casos alérgicos (falo-te por experiência própria). Tão importante como ires a um homeopata é ires a um BOM homeopata e com recomendações de alguém tratado por ele/ela. É que, muitas vezes, nem tudo o que parece é!

          (Eu sou seguida por um no Norte, sorry!)
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • #6
            RE: Alergias

            Olá Tânia,



            Penso que a homeopatia é uma boa alternativa para a tua filhota. De certeza que a vai ajudar. Eu engravidei com ajuda da homeopatia e o meu bébé e tratado com homeopatia e tem sido uma criança saudável.



            Que corra tudo pelo melhor, se precisares de alguma coisa, manda PM porque posso não vir aqui.



            Inês






            _________________________________



            :PO Diogo Nasceu no dia 2 de Dezembro :Pàs 2h.e 45minutos. HSFX/Lisboa

            Pesa: 3, 260 KG e mede 50 cm



            Tratamento Homeopatico infertilidade (8/9 meses)

            Homeopata Dra. M. Morgado:rose:

            Auriculopuntura:sunny:

            Comentar


            • #7
              RE: Alergias

              Olá.

              concordo com a Jukas, acho que devias ir a um homeopata. Eu ja tive boas e más experiencias com homeopatas. Agora estou bem.

              Mas as vezes falam-nos muito num nome e depois chegamos la e as coisas nao correm muito bem...

              Mas é como tudo, né?

              tudo de bom
              F. Araújo

              Comentar


              • #8
                RE: Alergias

                Olá Tânia,



                Habitualmente não costumo participar nos fóruns, venho espreitar e ver o que se vai passando..... (desculpem, mas eu não tenho tempo para estar activa todos os dias e por isso acho que não vale a pena entrar nos diálogos), mas desta vez não resisto em dar-te a minha opinião.

                Eu só descobri a Homeopatia em Janeiro. Estou a gostar muito e os resultados têm sido muito bons, posso dizer-te que nunca pensei que as coisas resultassem tão bem.

                Experimenta a Homeopatia, acho que vai ajudar o teu filho. Esta é uma opinião de quem nunca tinha experimentado nada de Medicina Alternativa.





                Maria

                Comentar


                • #9
                  RE: Alergias

                  Olá Tânia,



                  Faço minhas as palavras da "mãe da Estela".



                  Fazes bem em experimentar a homeopatia.





                  Marta

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Alergias

                    Olá a todas, muito obrigado pelas respostas...na 4ª e 5ª feira fiquei em casa com a pequenina estava cheia de tosse de manhã á noite e ontem tb fiquei por casa!!!



                    Acho que vou experimentar a homeopatia,mal não faz e pode melhor bastante...



                    Tânia e Matilde

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Alergias



                      Ola,



                      Sou mais uma a dizer-te que fazes bem em exprimentar. A tu filha vai-te agradecer.



                      As melhoras



                      Vitoria

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X