Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Acupunctura

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Acupunctura

    Olá a todas!



    O meu post não tem precisamente a ver com homeopatia, mas como tem a ver com medicinas alternativas espero que não se aborreçam por o ter colocado aqui, é que não vejo sítio mais indicado no fórum



    Gostava de saber se alguém conhece ou recomenda alguma clínica de acupunctura na Margem Sul, Almada e arredores. Não é para mim, mas sim para a minha mãe que sofre muito com dores reumáticas crónicas e não pode tomar medicamentos muito fortes. Li num artigo que a acupunctura podia ajudar nesse tipo de dor e estava capaz de a arrastar para fazer uma experiência, mas tem de ser aqui na zona porque não tenho disponibilidade para ir para muito mais longe e ela sozinha também não pode ir.



    Fica aqui o pedido, caso alguém conheça ou tenha ouvido falar ou conheça alguém que já experimentou aqui dentro da minha zona!



    Muito obrigada,



    Elsa

  • #2
    RE: Acupunctura

    Olá



    Não sei se a resposta já vai tarde. MAs sei de uma clínica que tem Homeopatia e Acumpuctura e que fica na Ramalha. Chama-se Regilcare e fica mais ou menos nas traseiras daqueles prédios coloridos da rotunda do Centro Sul.


    Comentar


    • #3
      RE: Acupunctura

      PapoilaVerde (10-05-2010)Olá



      Não sei se a resposta já vai tarde. MAs sei de uma clínica que tem Homeopatia e Acumpuctura e que fica na Ramalha. Chama-se Regilcare e fica mais ou menos nas traseiras daqueles prédios coloridos da rotunda do Centro Sul.


      Não vem nada tarde, ainda não tinha encontrado nada. Sei perfeitamente onde é o sítio que referes, vou investigar. Muito obrigada!



      Elsa

      Comentar


      • #4
        RE: Acupunctura

        A morada da tal clínica é Rua do Regil. O Homeopata de serviço é marido de uma colega minha de trabalho.


        Comentar


        • #5
          RE: Acupunctura

          PapoilaVerde (11-05-2010)A morada da tal clínica é Rua do Regil. O Homeopata de serviço é marido de uma colega minha de trabalho.


          Olá,



          eu conheço o sítio, depois logo vejo no Google Maps a rua certa. O que nós estamos interessadas é apenas a acupunctura, sabes se a pessoa que a faz nessa clínica é de confiança?



          Obrigada mais uma vez,



          Elsa

          Comentar


          • #6
            RE: Acupunctura

            Olha, eu não sei se a pessoa é ou não de confiança, porque não conheço ninguém que tenha sido lá tratado. Só sei que têm essa possibilidade de fazer acupunctura.


            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X