Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

SPM

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • SPM

    Olá!



    Preciso que me deêm umas dicas, sff!



    Sofro de Síndrome Pré-Menstrual - dores de cabeça, cansaço inesgotável, irritabilidade, dores de barriga GIGANTES - e atingi o meu limite, são já muitos anos assim.. Depois de ter o meu filho as dores de barriga tornaram-se menos insuportáveis mas tenho a sensação que todos os outros sintomas ficaram piores.



    Não gosto de me encharcar em medicamentos e gostava de saber se alguém sofre do mesmo mal e se me poderiam aconselhar algum produto homeopático/natural.



    Muito, muito obrigada!

  • #2
    RE: SPM

    Olá Ton Tita,



    Antes de engravidar também passei muito mal com SPM.

    Na eltura tomei Oleo de Onagra e um homeopático que me ajudaram muito a passar bem.

    Tenta um tratamento homeopático, acho que te vai ajudar. Percebo bem pelo que passas.

    Bj.
    _________________________________



    :PO Diogo Nasceu no dia 2 de Dezembro :Pàs 2h.e 45minutos. HSFX/Lisboa

    Pesa: 3, 260 KG e mede 50 cm



    Tratamento Homeopatico infertilidade (8/9 meses)

    Homeopata Dra. M. Morgado:rose:

    Auriculopuntura:sunny:

    Comentar


    • #3
      RE: SPM

      O óleo Onagra é uma boa ajuda base, como referiu a Inês.



      Como ajuda generalista, tome 1000mg 2x/dia durante 1 semana e depois 1000mg 1x/dia durante 1 mês e veja que efeitos tem...


      Ricardo Lopes

      Homeopata - Naturologista



      naturalmente.pt

      Comentar


      • #4
        RE: SPM

        Eu tb passo por algo semelhante, e na véspera ou 1ºs dias nem os olhos consigo abrir....fico com a cabeça superpesada e n consigo ouvir ninguém, fico com perda de força muscular...uma coisa só visto...e dps q tive o meu filho estes sintomas começaram realmente a piorar, bem como o fluxo, que agora é demais!

        como se toma esse óleo?é diário'confesso q nem vi a resposta do rfmlopes..

        Comentar


        • #5
          RE: SPM

          Olá!

          É isso mesmo Luisa, uma coisa sem explicação de tão mole que fico! Uma soneira inexplicável, sem acção para nada, pareço uma zombie, se pudesse dormia 24 horas de seguida!:w00t:



          Vou experimentar o óleo! Vem em comprimidos? (ok, deve ser uma pergunta parva, já sei!)



          Obrigada pelas respostas!

          Comentar


          • #6
            RE: SPM

            Porque não marcas mesmo uma consulta?

            Eu costumo ter enxaquecas associadas à SPM mas na consulta com o homeopata descobri que é mais do que isso. Tenho uma intolerância a certos alimentos que me potenciam as enxaquecas dessa altura. Por exemplo, delícias do mar é para esquecer. Se não fosse o médico a falar, nunca tinha associado as duas coisas.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              RE: SPM

              mariscos, frangos de aviario, café... são coisas que não ajudam nada nas enxaquecas e tendem a agrava-las.



              Com todos esses sintomas, aconselho realmente a ser vista.



              O óleo de onagra compra em capsulas gelatinosas.



              As melhoras
              Ricardo Lopes

              Homeopata - Naturologista



              naturalmente.pt

              Comentar


              • #8
                RE: SPM

                Os meus sintomas de SPM também são agravados pela pílula, pelas intolerâncias que tenho. Tenta mesmo uma consulta
                2 filhotes lindos

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X