Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

uso de violeta de genciana

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • uso de violeta de genciana

    Boa tarde a todas,



    a minha filhota apareceu hoje com sapinhos e o pediatra mandou, além de outro medicamento, pincelar a boca com violeta de genciana. Ela ficou com a boca toda roxa e eu queria saber se me sabem dizer se a cor desaparece com o tempo e se demora muito a desaparecer?



    obrigada


  • #2
    RE: uso de violeta de genciana

    desaparece sim mas demora uns dias.

    Comentar


    • #3
      RE: uso de violeta de genciana

      obrigada, fico mais descansada

      Comentar


      • #4
        RE: uso de violeta de genciana

        Olá

        a minha bomboca já teve sapinhos. Nestes casos é receitado o daktarin oral ou o mycostatin, que são muito eficazes, têm sabor relatvamente agradável e não pintam. Creio que o soluto de violeta de genciana já não é muito utilizado hoje em dia, até pelo efeito visual

        Não sei que idade tem a tua filha, mas se estiveres a amamentar, põe também na mama, mas eu sugeria que não fosse a genciana, mas um dos outros...

        BJ

        Comentar


        • #5
          RE: uso de violeta de genciana

          SuMa (15-06-2010)Olá



          a minha bomboca já teve sapinhos. Nestes casos é receitado o daktarin oral ou o mycostatin, que são muito eficazes, têm sabor relatvamente agradável e não pintam. Creio que o soluto de violeta de genciana já não é muito utilizado hoje em dia, até pelo efeito visual



          Não sei que idade tem a tua filha, mas se estiveres a amamentar, põe também na mama, mas eu sugeria que não fosse a genciana, mas um dos outros...



          BJ


          ficava lindo, o mamilo de violeta!!! :P

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X