Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

1 mês de idade Pulsatilla spray nasal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 1 mês de idade Pulsatilla spray nasal

    Bom dia!



    Gostaria de colocar uma questão aos homeopatas que frequentam este fórum.

    Sou adepta da homeopatia com a minha filha mais velha (2 anos) que desde que iniciou tratamento preventivo reforçou o sistema imunitário e nunca mais ficou doente.



    Agora tenho uma bebe pequenina, com apenas 1 mês, que anda sempre a espirrar e com o nariz ocasionalmente obstruído, especialmente durante a noite. Não tem grandes secreções líquidas, pelo menos visiveis, apresenta sim muitos «macaquinhos» de manhã. Os espirros «parecem» alérgicos... Gostaria de saber se será benéfico e isento de riscos administrar o pulsatilla spray nasal que tem tido optimos resultados com a mais velha. Entretanto, andei a pesquisar e descobri o rinikind que me foi aconselhado na botica homeopática em carcavelos. O que pensam sobre isto?



    A minha filha mais velha é acompanhada por uma homeopata em Lx e agora torna-se dificil deslocar-me até lá com a bebe. Por isso coloco aqui a questao.



    Obrigada,

    Sandra

  • #2
    RE: 1 mês de idade Pulsatilla spray nasal

    A automedicação não é conveniente. Já ligou para a sua homeopata a fazer a pergunta?



    No entanto, se tem em casa, pode experimentar. Mas acho que um spray nasal para uma criança tão pequena, pode ser no mínimo incómodo...



    Cumprimentos
    Ricardo Lopes

    Homeopata - Naturologista



    naturalmente.pt

    Comentar


    • #3
      RE: 1 mês de idade Pulsatilla spray nasal

      Olá Sandra



      Os espirros nos recém-nascidos são normais. A minha filha espirrou até aos 6 meses de idade e nunca esteve constipada até essa idade. É a adaptação das fossas nasais ao ambiente exterior.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X