Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não põe peso...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não põe peso...

    Olá já não é a primeira vez que coloco stas questões , gostaria que me pudessem explicar.

    Tenho 2 filhos ( 1 de 5 anos ( 15 Kg ) e 1 de 14 meses ( 8.600gr ).O primeiro come mto mal o 2º come mto bem ( é tipo 8 e 80 ), mas ambos não estão no percentil que lhes pertece..ambos nasceram no percentil 50 ( cerca de 3.200;3.600 gr ) agora estão no percentil 5 - 10 tanto na altura como no peso.Já fizeram montes de análises e resultado foi ferro baixo; um pouco de anemia; alterações no T3 e T4 ( estão altos os valores ) de resto estão +/-.

    Como poderei melhorar? Será que encontro ajuda na homeopatia? ou não trata destes assuntos?Na zona de Santarém, onde poderei encontrar um bom homeopata?

    BJ

  • #2
    RE: Não põe peso...

    A minha filha com 14 meses pesava 8,160 kg. O percentil de altura é sempre o 75 e o de peso pura e simplesmente não tem. É saudável e mexida e nem sequer a mandaram fazer análises. Será que há mesmo motivo para te preocupares?

    Eu reforcei o pequeno-almoço com papa e ela come muitas vezes sopa de leguminosas secas, que adora. mesmo assim, continua lentamente num percentil inexistente. Nasceu no 50 nas duas coisas e cresceu no que é considerado normal até aos 6 meses. No entanto, nem a pedi nem o médico de família acham relevante já que ela é muito viva, já caminha, já diz umas coisitas...

    Acham bem mais preocupante o excesso de peso e dizem que assim ela pode comer tudo o que lhe apetecer (com moderação nos doces, claro).
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      RE: Não põe peso...

      Concordo com a Micaela. Tb tenho 2 filhos e neste campo do peso são o oposto: ele, com 8 meses, já pesava tanto como quando ela tinha 12 ou 14... Ainda hj, aos 3 anos, ela mal pesa os 12 quilos! O comportamento, no que diz respeito à comida, tb é diferente: ele come tudo o que lhe dão e ela sempre foi um "pisco" a comer, tal como eu era!

      Não me posso queixar muito pois eu tb era assim e, ainda hj, tenho peso de adolescente! :w00t:



      A pediatra fez vários estudos e despistagens de doenças e nada se detectou, a não ser os genes da mãe! :P



      Antes assim que o contrário!

      bjs
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X