Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

mau hálito

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mau hálito

    Uma pessoa da família tem-se queixado de um problema de mau hálito. Um médico diz que é stress, o dentista diz que não é dentes, outro diz que é sistema digestivo... A homeopatia poderá ajudar?

    Ando a ver se a convenço a ir ao homeopata que me resolveu o meu eczema.
    2 filhotes lindos

  • #2
    RE: mau hálito

    micaela24 (04-08-2010)Uma pessoa da família tem-se queixado de um problema de mau hálito. Um médico diz que é stress, o dentista diz que não é dentes, outro diz que é sistema digestivo... A homeopatia poderá ajudar?



    Ando a ver se a convenço a ir ao homeopata que me resolveu o meu eczema.


    Resolveu?! Olha que bom! :P (A mim tb resolveu a alergia!)



    Provavelmente ele vai querer saber qual a origem e só depois intervir... Mas, no caso do homeopata que conhecemos (eu e tu), como é de Clínica Geral poderá fazer um estudo alargado e depois actuar com a homeopatia!



    Manda lá a pessoa! Se for moça até vem de lá com a alma renovada!
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      RE: mau hálito

      Jukas (04-08-2010)
      micaela24 (04-08-2010)Uma pessoa da família tem-se queixado de um problema de mau hálito. Um médico diz que é stress, o dentista diz que não é dentes, outro diz que é sistema digestivo... A homeopatia poderá ajudar?







      Ando a ver se a convenço a ir ao homeopata que me resolveu o meu eczema.






      Resolveu?! Olha que bom! :P (A mim tb resolveu a alergia!)







      Provavelmente ele vai querer saber qual a origem e só depois intervir... Mas, no caso do homeopata que conhecemos (eu e tu), como é de Clínica Geral poderá fazer um estudo alargado e depois actuar com a homeopatia!







      Manda lá a pessoa! Se for moça até vem de lá com a alma renovada!


      Resolveu. Já sei que sendo atópica se não voltar ali volta noutro sítio qualquer mas pelo menos o eczema que andava vai e vem há mais de um ano num sítio tão chato sumiu-se. Da próxima já sei
      2 filhotes lindos

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X