Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

dormir!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • dormir!!!

    Ola! tenho uma filha com 15 meses e não sei o que é dormir 2 horas seguidas, estou de rastos!!! A minha filha acorda uma vez para beber leite de noite e outras tantas a chorar, não sei se é pesadelos. Chegamos junto dela, pegamos ao colo e ela adormeçe. De manhã pareçe cansada e depois às 19h ja anda com uma birra terrivel. O que posso dar que não faça mal, que seja natural???? obrigado

  • #2
    A minha filha passou pelo mesmo nessa altura. A pedi já tinha avisado para os terrores nocturnos (curiosamente, a minha tinha imensos pesadelos a ver uns desenhos animados específicos no Jim Jam).
    Posso sugerir-te, antes de dares seja o que for, que leias o livro "Dormir sin lágrimas", da Dra Rosa Javé. Comprei na wook.pt e só há em espanhol mas lê-se muito bem e mudou a minha perspectiva em relação ao sono dela. Aprendi imenso.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      Há um xarope calmante natural que encontras em farmácias e em parafarmácias. Chama-se RELAX Júnior e é muito bom mesmo.
      Ultima edição por Jukas; 25-11-2010, 17:12. Razão: (Ops, escrevi chá!)
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • #4
        ola jukas! obrigado pela dica, mas eu ja vi esse xarope e lá diz que só se deve dar a partir dos 3 anos!!! Será que não faz mal dar com 15 meses?

        Comentar


        • #5
          Pois... Não sei... A minha filha ainda não tinha os 3 anos quando o tomou, mas tb não faltava muito para tal. Vê com a farmacêutica ou com a pediatra...
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • #6
            Desculpem lá meter-me, mas homeopático ou não, parece-me mal dar calmantes a crianças, ainda mais tão pequenas e sem receita médica...
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              exacto

              Concordo. No entanto o xarope não é um homeopático. Mas de qualquer forma...
              Ricardo Lopes

              Homeopata - Naturologista



              naturalmente.pt

              Comentar


              • #8
                entao Dr. Ricardo o que me aconselha?

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por ttete Ver Mensagem
                  entao Dr. Ricardo o que me aconselha?
                  Aconselho que a leve a uma consulta para se tentar perceber a melhor solução. Se não tiver possibilidade, experimente o xarope. Passiflora e Flor de Laranjeira não há-de fazer mal...
                  Ricardo Lopes

                  Homeopata - Naturologista



                  naturalmente.pt

                  Comentar


                  • #10
                    O xarope de que falo não é considerado um "calmante" no sentido tradicional da coisa... É um produto natural à base de ervas naturais, passe a redundância, e terá o mesmo efeito que camomila, que tb se usa muito nestes casos.
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • #11
                      Existe o Kindival, que é um produto homeopatico, que ajuda a acalmar a agitação e intranquilidade em crianças, sem o efeito de sonolência, ajuda no equilibrio e concentração durante o dia, assim como num sono tranquilo e sossegado durante a noite. Alivia problemas agudos de conciliar o sono, por exemplo, depois de um dia especial e excitante...Comprei em ervanaria, penso que será facil de encontrar.

                      Bj








                      Madrinha querida: JuanaeRasta

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X