Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

falta de apetite

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • falta de apetite

    A minha filha tem 15 meses e além de dormir bastante mal, ultimamente recusa-se a comer, não é que comesse bem, mas sempre comia a sopa e a fruta às refeições e ao lanche a papa. Agora mal vê a comida começa logo a chorar e a dizer que não quer. Só quer yogurtes e o leitinho dela. O pouco que come quer ser ela a comer pela própia mão e claro, cai tudo da colher. Não se será dentes!! Alguem me pode dar umas dicas do que fazer? Se há algum suplemento que lhe possa dar para abrir o apetite?

  • #2
    olá ttete, o meu filho tem 18 meses e estou com o mesmo problema, alias coloqueih oje um post em pediatria pois ja não sei que fazer.
    Infelizmente não te posso ajudar, mas assim "chama-se"novamente o post e pode ser que alguma mama ajude.

    beijocas

    Comentar


    • #3
      Olá mamãs, o meu piolho agora com 31 meses, sempre comeu muito pouco, após os 4 meses o percentil dele desceu para baixo do 5% e nunca mais subiu. Eu aprendi a viver com isso... não é gordo, mas está a crecer bem e tem energia e saude!! Os medicos normalmente preocupam-se com o crescimento e não tanto com o peso!! E depois as crianças têm muitas fases, fases que comem bem e fases que não comem nada. Por isso, como conselho, digo para não ficarem tão preocupadas pois pode ser uma fase que passe. O não dormir bem podem ser sonhos, que são muito frequentes nestas idades. Quando estava bastante preocupada por não comer comprava-lhe Jelly Kids, Biocol apetite, vitaminas, etc, mas nunca lhe fizeram muito efeito!! Mas há mamãs que dizem que faz efeito.... os 2 primeiros que referi são à base de produtos naturais por isso, penso que não faz mal tentarem.
      Boa sorte e felicidades

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X