Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Médico Homeopata Grande Lisboa - AJUDA!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Médico Homeopata Grande Lisboa - AJUDA!!!

    Bom dia a todas/todos,

    bem, sei que este assunto já foi mais que debatido aqui mas quanto mais leio e pesquiso mais confusa fico!
    Basicamente dediquei-me a procurar um médico/a homeopata para os meus dois filhos ( 3 anos e 1/2 e 15 meses), para que possa fazer uma acompanhamento paralelo ás consultas de pediatria bem como, tentar ver outra alternativa para as otites ciclicas da minha filha e uma bronquiolite algo demorada e chata do meu filho.Sei que provavelmente se fizer um acompanhamento homeopático e preventivo muitas destas situações podem ser controladas...

    Efectivamente a web foi a pior invenção!! Depois de quase 3 horas de almoço a fazer pesquisa, deparei-me com sérias dúvidas: se escolho um médico de medicina tradicional que posteriormente optou pela homeopatia; se escolho um um dos prof. catedráticos nos quais vou provavelmente demorar 3 meses a marcar uma consulta; se sigo os conselhos de muitas mamãs aqui no forum ( existe uma clara preferência pela Dra Manuela Morgado mas temo que ela esteja mais especializada em infertilidade); se escolho o Dr. João Pires no CC Palmeiras também recomendado pela amiga da amiga!!
    ou o Dr. Rui no Naturalmente

    Em resumo estou muito perdida!!!! Gostaria de ter um bom/boa médico homeopata, experiente, dedicado/a com as crianças e que tivesse médis ( estou a brincar!!!)

    Será que me poderiam ajudar???

    Mil Obrigadas!

    Vanessa

  • #2
    Desculpa mas é só para não ficares sem resposta. Sei o quanto custa ninguém nos ajudar... O meu médico homeopata é 5 estrelas e tenho-o recomendado vivamente. Mas é cá do Norte. Já lhe pedi se ele me indicava alguém como ele, mais a Sul, para poder ajudar outras pessoas mas ele nunca me chegou a dizer nomes... Lamento mesmo...
    Há tb quem fale e goste muito bem da outra Homeopata que andava por aqui, mas é + da zona de Setúbal, acho eu...
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      Vou-te mandar uma MP com o contacto do meu homeopata.

      Comentar


      • #4
        Subscrevo a mensagem da Jukas. O nosso Homeopata não é 5 estrelas, já passou a 10 estrelas mesmo. A minha filha ainda não ficou doente desde que lá fomos. Sem tomar um unico medicamento quimico.

        Obrigada Jukas

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X