Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Echinacea + propólis

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Echinacea + propólis

    Olá
    Não sei se me podem ajudar... nos ultimos meses tenho andado recorrentemente constipada, melhoro uma semana, e lá volta a expecturação.

    Como tal, resolvi experimentar algo mais "natural" e comprei um composto de echnacea e propolis, onde tomava 30 gotas, 3 vezes ao dia (conforme aconselhado na embalagem), isto durante uma semana (tratamento mensal).
    É certo que apresentei melhoras, mas entretanto deixei de tomar (na segunda) e os sintomas estão novamente a agravar-se.
    No frasco era referido que as doses em caso de doença já instalada deveriam ser "dobradas", no entanto não o fiz por dois motivos: por um lado, desconhecia se poderia ter algum efeito secundário. Por outro, estava a tomar uma medicação passada pela médica (fluidificante de secreções e umas capsulas para aumentar a imunidade, capsulas essas que continuo a tomar).

    A minha questão: será que posso voltar a tomar a echinacea? Fazendo, por exemplo, uma semana de intervalo?

    Agradeço se alguem me puder elucidar
    obrigada
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

  • #2
    Olá

    Os meus pais tomam em comprimidos (ou cápuslas, não me lembro bem) equinácea e propolis o Inverno todo. Começam em Setembro e até agora ainda estão a tomar. Por isso deves poder continuar.

    Comentar


    • #3
      EU acho que deves consultar um especialista. Andei vários meses constipada ou semi-constipada e a situação agravou-se de tal modo que estava a ver que tinha os pulmões afectados. Acabei por ter de tomar antibiótico(s) que tb pouco fizeram, a não ser darem-me cabo do intestino. Acabei, mais uma vez, na homeopatia e já começo a sentir-me limpa novamente!
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • #4
        Obrigada pelas respostas
        Já fui ao médico e já fiz um raio-x, estou à espera do resultado. Também tenho umas análises para fazer.
        A verdade é que desde que a Bia entrou para a escola que passo os invernos constipada... associo aos "bichinhos" novos com que ela contacta, que faz o favor de levar lá para casa

        Entretanto começo a sentir-me melhor, portanto vou esperar pelo resultado dos exames e no próximo mês volto a tomar a echinácea!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X