Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aumentar a produção de leite

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por veralourenco Ver Mensagem
    Olá Bom dia

    Gostaria de saber se existe algum produto homeopatico que ajude a aumentar a produção de leite.
    Tenho uma bebe com 2 meses e quando ela tinha 1 mês fiz uma mastite, tive que tomar antibiótico e anti inflamatório desde então noto que a produção de leite ficou consideravelmente menor. Por isso gostava de saber se alguem conhece algum produto homeopatico que ajude....
    Ola, pois produto homeopatico não conheço nenhum, mas natural existe o feno greno da soria natural. Um extrato simples, sem alcool, da Soria Natural. Pode ser encontrado em ervanárias

    Comentar


    • #17
      Olá, produto homeopatico não conheço nenhum. Mas produto natural o feno grego funciona muito bem. Existe um extrato simples, sem alcool, da soria natural disponivel em ervanarias e parafarmacias.
      bj

      Comentar


      • #18
        Eu não sei se estou a fazer confusão mas o promil não é a base de produtos naturais? se não é, esqueçam




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por dentinho Ver Mensagem
          Olá mamas, venho dar o meu testemunho.
          A minha bebe tem quase 5 meses e continuo a amamentar. Não tenho grandes segredos. Também tive imensos problemas na subida do leite, mas tudo se resolveu com muita insistência! O melhor remédio é dar maminha sempre que o bebe pedir! Quanto mais damos, mais produzimos. Só quando a minha bebe fez 4 meses é que comecei a ser mais rigida nas mamadas, estabelecendo horario de 3 em 3h. Agora estou a introduzir 4 em 4h.

          Para ajudar bebo cerca de 1,5lt de água e bebo um chá de amamentação, também homeopatico. Chama-se chá de aleitamento e composto por plantas biologicas que ajudam na produção de leite e no alivio das colicas dos bebes. a marca é Biover, encontra-se nas ervanarias.

          Espero que tenha ajudado!
          Olá dentinho,

          Estás a seguir esses horários por alguma razão especial? Confesso que fiquei intrigada... ela assim não mamará menos quantidade?
          A composição do leite muda ao longo do dia, o regime de livre demanda assegura que de facto mamem todos os nutrientes necessários. E depois há a fase de surtos de crescimento em que precisam mesmo de mamar bastante.
          Mas pode até acontecer a tua bebé adaptar-se a esses horários, não sei, mas 4 horas... tu não ficas tanto tempo sem comer, ficas?

          Olha e não leves a mal, não quero parecer crítica mas também não quis deixar de partilhar a minha opinião, ok?

          Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Eu não sei se estou a fazer confusão mas o promil não é a base de produtos naturais? se não é, esqueçam
            O promil é elaborado com cardo mariano.

            Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por mmar Ver Mensagem
              Olá, produto homeopatico não conheço nenhum. Mas produto natural o feno grego funciona muito bem. Existe um extrato simples, sem alcool, da soria natural disponivel em ervanarias e parafarmacias.
              bj
              mmar,

              3 intervenções no forum, todas de caracter comercial... não leste o regulamento do fórum, pois não? Há um lugar próprio para anúncios.

              Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por veralourenco Ver Mensagem
                Obrigado pela força...

                pois comigo tb não está a ser fácil desde que tive a mastite (que não desejo a ninguém ) tenho feito de tudo para não desistir... eu até de noite como ela só mama de uma mama e depois adormece é a única altura que sinto as mamas mais cheias...mesmo cheia de sono vou retirar o leite com a bomba...é realmente mt cansativo e desgastante mas tenho que ter mt força para continuar....

                Beijocas e mt obrigado
                Vera
                Vera,

                Porque é que vais tirar leite com a bomba? Assim não descansas e é muito importante descansar. A proposta da amamentação pede realmente alguma resiliência mas TEM que ser um prazer... é fundamental que seja um prazer, ou que o prazer compense o cansaço e o desgaste que se sente.

                Tu não queres ir falar com uma CAM para ela te ajudar, bem ajudada? Posso-te arranjar contactos.

                Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                Comentar


                • #23
                  Olá Maria

                  Bom eu vou tirar pq ela geralmente só mama de uma mamoca a outra fica cheia, então acho que enquanto a amamentação não estiver como deve ser devo tirar achas que não?

                  se puderes dá-me então os contactos

                  obrigado
                  vera

                  Comentar


                  • #24
                    Olá Vera,

                    Eu acho que não precisas tirar leite de noite, a amamentação é para ser simples, descomplicada... bem basta termos um bebé pequenino que é tudo para nós mas dá imenso trabalho.

                    O teu peito ainda fica a pensar que amamenta gémeos. LOL

                    Os contactos:

                    Em Lisboa - Cristina Pincho http://www.infosermae.pt/contactos.htm
                    Zona de Sintra Jo&Xande&Babs - manda PM
                    Zona de Setúbal ceuazul - manda PM
                    Zona de Almada ou Zona de Cascais (BABS e APPM) http://mamaraopeito.blogspot.com/ estão os telefones delas no blog

                    Se fores de outra zona manda-me PM que eu procuro saber que tens perto.

                    Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                    Comentar


                    • #25
                      Olá Maria

                      Obrigado pelos contactos.

                      Pois eu tiro com a bomba da mama que ela não mama porque como está muito cheia tenho medo que comece a encaroçar ... pode ser mania minha mas vou falar com quem me ajude para ver se devo ou não continuar a tirar...eu tb já nao sei

                      Beijocas

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X