Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Birras!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Birras!

    OLá Dr.ª Elisa,

    A Inês já tem 4 anitos e eu achava que a fse das birras iriam acabar e que ela se tornava mais calma mas nada disso. Virou muito teimosa e com birras de perder a cabeça, já notei que ela é nervosa, não gosta de pedir ajuda e enerv-se quando não consegue fazer alguma coisa logo à 1.ª, e faz ainda muitas birras e não é uma menina nada calma, tranquila, mas é muito divertida, alegre e inteligente.

    Por vezes é tão tímida, como por exemplo quando vamos às festas de aniversário dos amiguinhos fica super agarrada a nós e não nos podemos ir embora e se estiver num ambiente onde não conhce niguém esconde-se atrás de nós mas se lhe dão depois confiança... vira o oposto. Todas as 4.ªf tenho jantar de família naquele dia torna-se impossível, não sei se é por ser a prima do meio, não compreendo-a, quer sempre o que a prima (que é mais nova que ela), torna-se mais birrenta, nunca quer comer e parece que dá largas à sua imaginação. Às vees penso que não lhe dou uma boa educação por ela ter aquele comportamento e não sei o que fazer.))
    Na escolinha ela é sossegada, atenta, gosta de brincar om os seus amiguinhos. Já pensei em ir com ela a um psicólogo infantil. Eu estou sempre a dize-lher que tem que ter calma, paciência que eu e o pai gostamos muito dela e que estamos cá para a ajudar.

    Há alguma coisa coisa a fazer em termos de homeopatia?
    Bjs,

    Bapts (Sandra Baptista)

  • #2
    Boa Noite!

    Como lidar com as birras? Especialmente se for ao é da família?))

    Obrigado,
    Bapts

    Comentar


    • #3
      Nada como falar com um Homeopata. No entanto, parecem-me atitudes típicas da idade. Sei que a Homeopatia recorre à camomilla, em casos mais "agitados". Mas nada como falar um BOM PROFISSIONAL...
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • #4
        Olá!

        Obrigado,
        Ando a ver se existe aqui algum na minha zona (Vila Nova Caparica)

        Bapts

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X