Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bruxismo - homeopatia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bruxismo - homeopatia

    Boa noite.

    O meu filhote de praticamente 3 anos rage mto os dentes durante a noite, de tal modo que eu no meu quarto consigo ouvi-lo. Já pesquisei mto sobre isto, já falei com o pediatra (por alto), agora na sexta vou lá com ele e vou falar melhor com ele sobre isto. Já falei com a nossa dentista, q me disse q nestas idades é mto comum acontecer. Mas sinceramente n estou descansada, ainda para mais hoje ele disse-me que o dentinho dele estava partido e está mesmo
    Dei conta desta situação nas férias de Verão, o ano passado.

    Ele é uma criança mto viva, se dormir a sesta já é um castigo p adormecer à noite e mesmo assim acorda durante a noite.

    Gostava de o levar a uma consulta de homeopatia, mas n tenho referências de nehum medico/a. Alguém me pode ajudar neste sentido. Sou do concelho de Mafra.

    Obrigada.

  • #2
    Olá Boa Noite,

    A minha filha tb range muitos os dentes mas não é sempre mas a pediatra diz que é normal nestas idades e que depois irá passar, é o sistema nervoso deles.
    eu qdo era miúda tb fazia isso e no entanto só me passou em adulta.

    Quanto a conhecer algum homeopata em Mafra é que já não posso ajudar, não sou dessa zona. J´aeu ando a lidar com as birras da Inês e não sei como lidar e acho que ela é uma criança um pouco nervoso e inquieta e quero ver se vou com ela tb a um homeopata aqui na zona da Costa de caparica.

    Beijos,
    Bapts

    Comentar


    • #3
      Não me importo de ir a lisboa a uma consulta, gostava era de ter boas referências do homeopata.

      Obrigada

      Comentar


      • #4
        Olá!

        Vê onde a Dr.ª Elisa dá consultas.
        Vê o blog dela:http://cmna.blogspot.com/ ou manda-lhe um PM.

        Beijinhos,

        Bapts

        Comentar


        • #5
          Só não percebi a associação com bruxismo...
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • #6
            A minha filha também faz!

            O dentista diz ser normalissimo nestas idades!

            Há adultos que também o fazem! Nesse caso é aconselhavel dormir com uma protecção, aconselhada pelo dentista...




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • #7
              O bruxismo pode ser indicativo de alterações do sistema nervoso mas também da presença de vermes intestinais...
              Se o seu filho coçar muito o nariz e o ânus, deverá considerar esta possibilidade.
              Em ambos os casos a homeopatia pode ajudar.
              Ricardo Lopes

              Homeopata - Naturologista



              naturalmente.pt

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por RMFLopes Ver Mensagem
                O bruxismo pode ser indicativo de alterações do sistema nervoso mas também da presença de vermes intestinais...
                Se o seu filho coçar muito o nariz e o ânus, deverá considerar esta possibilidade.
                Em ambos os casos a homeopatia pode ajudar.
                O meu filho já foi desparasitado e continua com o ranger de dentes

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X