Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

vitaminas para adulto alguem sabe?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • vitaminas para adulto alguem sabe?

    olá a todos,

    Devido a alguns problemas pessoais tenho andado um pouco em baixo, sinto-me sempre cansada e exausta. Sei que se deve ao facto de dormir muito mal, comer de forma semelhante e claro tenho tudo o resto ao meu encargo.
    Pensei em comprar umas vtaminas para ver se me "espevita" um pouco, mas como nunca comprei( alias tomei na gravidez por conselho medico) queria saber se alguem tem boas referencias de algum.
    Já agora sabem se poderemos tomar em simutaneo cla?

    Obrigado

  • #2
    Olá, quando me sinto assim como tu, digamos que em "baixo" costumo tomar Sargenor 5, faço 2 caixas seguidas e sinto-me melhor.
    As melhoras

    Comentar


    • #3
      Absorvir energia....mas o melhor será perguntares na farmácia.
      (este foi-me receitado pelo meu homeopata)

      Comentar


      • #4
        Olá,
        Eu tomo parastenil, é espectacular e tem uma composição natural.. tem a vantagem de tb n engordar.
        Depois do parto senti-me bastante cansada e com falta de concentração.

        Comentar


        • #5
          eu tenho estado a tomar absorvit energia, não é mau.
          tb me reomendaram active q em ampolas, tipo 2 caixas e depois passar para os comprimidos. qd acabar a minha, vou testar.

          Comentar


          • #6
            obrigado pelas respostas..sinceramente não ocnheço nenhuma das marcas que indicaram, sempre pensie que me falassem no centrum por exemplo.
            Agradou-me o facto do parastenil(Posh) ter composição natural, presumo que todos os outros sejam semelhantes não?
            Vendem-se em parafarmarcias ou só em ervanarias?
            Já agora sabem indicar valores aproximados?

            Comentar


            • #7
              o active q é da arkocapsulas. o absortevite energia custou 14eur e tal, são 30 comp se não tou em erro. penso que todos se vendem em parafarmacias e isso. se fores ao celeiro e perguntares tb têm, da solgar são bons mas caros mas têm outras marcas.
              o que difere entre eles, é a % de vitaminas e sais minerais e os compostos para dar energia, por norma ginseng etc

              Comentar


              • #8
                o centru tomei durante anos. não me deu energia nenhuma, só o tomava por causa da anemia e da pessima alimentação que fazia.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                  obrigado pelas respostas..sinceramente não ocnheço nenhuma das marcas que indicaram, sempre pensie que me falassem no centrum por exemplo.
                  Agradou-me o facto do parastenil(Posh) ter composição natural, presumo que todos os outros sejam semelhantes não?
                  Vendem-se em parafarmarcias ou só em ervanarias?
                  Já agora sabem indicar valores aproximados?
                  Vende-se em farmácias, penso que n há nas parafarmácias. Podes ver aqui mais informações:http://www.celsis.pt/frontoffice/def...ctrl=otc&id=10
                  acho q tb têm pag no fb onde colocas questões e eles esclarecem. Custou 13€.
                  Bjs e as melhoras

                  Comentar


                  • #10
                    Eu nunca tomo vitaminas sem falar com o médico de família primeiro. Uma amiga minha ia tendo um fanico por ter tomado umas sem receita. Por 2,25 euros que custa a consulta no médico de família, não vale a pena arriscar.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • #11
                      Posh obrigado pela ajuda, vou ter mesmo de tomar uma decisão pois sinto-me de rastos, os dias começam a ser cada vez mais dificeis de aguentar.



                      Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                      Eu nunca tomo vitaminas sem falar com o médico de família primeiro. Uma amiga minha ia tendo um fanico por ter tomado umas sem receita. Por 2,25 euros que custa a consulta no médico de família, não vale a pena arriscar.
                      Micaela sei que existe sempre riscos em tomar coisas sem medicação ainda que sejam só umas vitaminas, o problema é que nunca tive médica de familia e arranjar uma consulta é pra esquecer! ainda por cima agora no posto medico cá da zona ha montes de medicos a reformar-se e ate pra se arranjar credenciais pra exames é um martirio.

                      Sim tenho medo de tomar coisas assim a maluca mas tb ñ tenho muito por onde me virar.Confesso que me custa dar um dinheirão no particlar pra me passar umasd vitaminas!
                      Já pensei no gingseng, mas nem sei tenho que ter um bocadinho pra pesquisar e talvez falar com o meu faramaceutico com quem tenho alguma confiança!

                      Comentar


                      • #12
                        Eu tomei o pharmaton, aconselhado pela médica de família. E resultou! Mas é muitoooo caro! Informa-te com o farmacêutico - eles costumam saber!

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                          Posh obrigado pela ajuda, vou ter mesmo de tomar uma decisão pois sinto-me de rastos, os dias começam a ser cada vez mais dificeis de aguentar.





                          Micaela sei que existe sempre riscos em tomar coisas sem medicação ainda que sejam só umas vitaminas, o problema é que nunca tive médica de familia e arranjar uma consulta é pra esquecer! ainda por cima agora no posto medico cá da zona ha montes de medicos a reformar-se e ate pra se arranjar credenciais pra exames é um martirio.

                          Sim tenho medo de tomar coisas assim a maluca mas tb ñ tenho muito por onde me virar.Confesso que me custa dar um dinheirão no particlar pra me passar umasd vitaminas!
                          Já pensei no gingseng, mas nem sei tenho que ter um bocadinho pra pesquisar e talvez falar com o meu faramaceutico com quem tenho alguma confiança!
                          Se tens um farmacêutico de confiança, fala com ele. De certeza que te aconselha melhor do que um médico que nunca viste
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • #14
                            ...

                            Olá,

                            Não sei se já foste ao médico ou a um farmacéutico de confiança como te aconselharam mais acima, mas cá fica o meu testemunho.

                            É assim, desde que tive as minhas gémeas, comecei a ficar em baixo: não dormia (isso porque tinha que dar maminha de 3 em 3h... elas demoravam muito a comer e quando acabava com uma a outra ou tava aos berros a espera ou acordava passado 30 min... muito cansativo mesmo....); comer comia, não vinha dai; problemas no casal; regresso ao trabalho (Quando regressei ao trabalho, pouco tempo depois, desmaiei, bati com a cabeça no chão: traumatismo craniano, teve que ser internada). Andava sempre cansada, como se carregava um burro às costas. E ainda agora tenho dificuldades em dobrar os joelhos, esticar o braço e mantê-lo no ar durante muito tempo (quando dou comida à boca às miudas por exemplo). Fui ao médico que me passou montes de análises e exames, nomeadamente à tiroide e um tratamento de 1 mês para aumentar as defesas. Ainda estou a espera da consulta, por isso não sei o que vai dar. Estou um pouco melhor, mas continuo cansada. O Dr. que me fez a eco à tiroide disse que estava tudo bem e que esse estado de cansaço devia ser segundo a experiencia dele: DEPRESSAO. Não sei se é isso. Mas se for, não é com vitaminas que se resolve o problema. Quero eu dizer que é melhor ir ao médico, diz tudo o que sentes, queixa-te (ele está aqui para ajudar...), e faz exames, análises para saber o que realmente tens. Eu já tomei montes de vitaminas e não deram em nada. Só gastei foi dinheiro. E as vitaminas custam muito caro.
                            Lembra-te que tens filhos e deves estar bem para cuidar deles... é assim que eu penso e não deixo para mais tarde as questões de saúde que me diz respeito porque tenho pessoas que precisam de mim e de mim em boa saúde.
                            Fica aqui a minha experiência, sei que é dificil ter consulta, mas tenta...
                            Fica bem...


                            http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
                            http://usado4sale.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #15
                              Boa Noite.

                              Eu também ando assim, sem energia e pouco activa.
                              O médico mandou-me tomar magnesium mas estou na mesma
                              Realmente preciso de algo para não me sentir tão cansada e a precisar de mais "memória" como nos computadores)).

                              Obrigado,
                              Bjs,

                              Bapts

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X