Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Agitação!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Agitação!

    Olá!
    A minha princesa tem 4 anos e parece que não pára um segundo, e já nem sei o que fazer, anda sempre com as pilhas ligadas e torna-se muito cansantivo e at+e mesmo para ela, porque em vez de ficar cansada fica muito mais agitada e super excitada.
    Será que existe algum produto homeopático para a tornar mais calma?

    Obrigado,

    Beijinhos,
    Bapts

  • #2
    Já agora... e para bebés de 7 meses? (pode ser que haja algum entendido em homeopatia a responder...)
    Obrigada

    Comentar


    • #3
      Existem vários medicamentos que poderão ser indicados. Claro que não poderei ajudar grande coisa desta forma, pois a homeopatia é muito individualizada.
      No entanto em termos alimentares é importante evitar açúcares, adoçantes e corantes artificiais...
      Ricardo Lopes

      Homeopata - Naturologista



      naturalmente.pt

      Comentar


      • #4
        Bolas, o mau seria que não fossem agitados! Deixem os miúdos mexerem-se pois terão tempo de ficar sentados no sofá a ver TV ou jogar PSP, e na engorda...
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • #5
          Olá,

          O problma não ela ser agitada e não querer ver a TV, nem sequer lhe digo para o fazer prefiro é que esteja a brincar. O problema é mesmo as birras e por mais que lhe explique, fale com ela, metê-la de castigo parece que tem dias que ainda as faz pior e até com bastante agitação e grita parece que estamos sei lá a fzer o qê com ela, quando ne lhe tocamos, claro que chega ao ponto ter que lhe dar uma palmada no rabo. Ao pé da família parece que fuca pior, muio mais agitada.

          Mas com o tempo se resolve temos quer ter calma e paciência, digo eu

          Obrigado,
          Bapts

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Bapts Ver Mensagem
            Olá,

            O problma não ela ser agitada e não querer ver a TV, nem sequer lhe digo para o fazer prefiro é que esteja a brincar. O problema é mesmo as birras e por mais que lhe explique, fale com ela, metê-la de castigo parece que tem dias que ainda as faz pior e até com bastante agitação e grita parece que estamos sei lá a fzer o qê com ela, quando ne lhe tocamos, claro que chega ao ponto ter que lhe dar uma palmada no rabo. Ao pé da família parece que fuca pior, muio mais agitada.

            Mas com o tempo se resolve temos quer ter calma e paciência, digo eu

            Obrigado,
            Bapts
            Tem 4 anos, não é?

            Lembras-te de como eras com 4 anos?? É que eu lembro-me de como era!

            Coitada da minha mãe! Naquele tempo não havia produtos homeopáticos...

            Relaxa! Embora seja de perder as estribeiras (sei por experiencia propria), é normal e saudável!

            Bjinhus!




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • #7
              Tb me parece mt cedo p pensar em medicação... O meu + velho tem 9 anos e desde pequeno q td a gente dizia q ele era hiperactivo. Só agora há coisa de 1 mês é q resolvi experimentar um xarope e uns florais homeopáticos, mas esqueço-me mts vezes de lhe dar! Ele tb fica mt mais agitado em encontros, festas... mas é de tal maneira q é super dificil de controlar, tenho de o agarrar com força p ele descer à terra e ouvir-me... Na escola de vez em qd tb tem uns episódios de total descontrolo, mas graves, o q em casa n acontece. Já andou numa psicóloga e melhorou um pouco, mas precisa de ir de novo...

              Acho q para já ainda é cedo em relação à tua menina, os 4 anos ainda são p testar limites, medir forças... Mas sempre podes consultar um médico q te aconselhe melhor.

              Comentar


              • #8
                Boa Noite!

                Obrigado!!!
                É verdade, às vezes tiram-nos mesmo do sério...a Inês é 8 ou 80. Ou é muito timida e não desgruda de mim mas quando está com a família )(prima de 3 anos e primo de 6 anos) ela é do meio é para esquecer, ele fica super energica, com pilhas duracell e depois são as birras. Os primos assim qe avêm a fazer fita saem logo ao pé dela. Por mais que lhe explique, fale com ela, parece não ouvir, só depois noutro dia com mais calma ela lá me ouve.... mas é uma menina muito doce e inteligente, mas em cá um feitiozinho)) eu na idade dela era mesmo sossegda) deve sair ao pai)!!!

                Obrigado a todas!

                Bjs,
                Bapts

                Comentar


                • #9
                  Só cá vim espreitar e aproveito para dizer que o meu "produto" para lidar com a agitação do meu filho será a minha velhice precoce e alguma "loucura". Vou ficar velha e doida muito mais cedo que poderia pensar lolol. Sei bem o que é o desespero devido à agitação e comportamento relacionado com excesso de actividade. O meu faz 1 dia/sem de ginástica e agora iniciámos natação ao final do dia 2 dias/sem e quem chega a casa de rastos sou eu. O mister fica como se nada fosse. Tb sei q para já quem mais se esforça sou eu que tenho de o segurar e ajudar e andar/satltar dentro da piscina em simultâneo, mas pensei que alguma movimentação de água o cansasse...achas??achava eu. Em festas com mais gente é um filme de acção em fast forward. Há pouco, a partir do momento em que atendi um telefonema foi o caos=saltos, falar alto, almofadas do sofá no chão, cobertura do sofá no chão, almofadas de assento do sofá no chão, mto suor e crise de tosse....
                  Consegui uma vitória, no entanto! Agora às 21h00 vê o Boas Noites no Panda e sabe que é hora de deitar. Mas com xixi, dentes, história e brincadeira adormecer só lás pelas 21h40 é que consegue.Nunca foi criança de aterrar com cansaço e assim continua. Faça o que fizer..nem que acorde às 08h e toda a tarde a saltar num parque de diversões para crianças durante 3h. às 21h está como se tivesse acordado há pouco.

                  Só para te dizer q te compreendo. Mas não lhe dou nenhum remédio. ..bem, dou umas palmadas naquele rabiosque quando ele se passa a sério ou é mal educado

                  Comentar


                  • #10
                    Olá!

                    A Inês tem andado mais calma , um pouco mais crescidinha mais doce, numa fae que nem desgruda de mim mas é claro contina vivaça e muitoooo teimosa, mas acho que aprendi tb uma lição: é não lhe dar muita importância quanto às birras e tentar ser mai paciente e ao mesmo tempo ela perceber que quem manda é o pai e a mãe. Quanto a estar com a família ou amgos tem melhorado.... mas acho que eu tb, tento não stressar muito, tento

                    Obrigado mamãs e pelo apoio.

                    Bapts

                    Comentar


                    • #11
                      Olá, tal como tu também tenho uma Inês e se ela por um lado está mais calma o mesmo não posso dizer do meu mais velho, o Daniel :-) É muito importante não stressar muito, manter a calma e ter muita, muita paciência.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X