Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não dorme, estou a desesperar- Ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não dorme, estou a desesperar- Ajuda

    Boa tarde.

    Já coloquei um topico na parte da pediatria, onde mtas mães contaram as suas experiências e tentaram ajudar. Agradeço mto, mas estou a ficar mesmo em baixo.

    Tenho um filhote de 3 anos q sempre foi dificil para dormir, só agora me dorme noites inteiras e mesmo assim tem noites em q acorda.
    Mas o meu grande problema agora é o meu filho masi nove q está quase a fazer 7 meses. Sempre teve mtas colicas, mas mesmo assim nos primeiros 4 meses o primeiro sono aguentava 4 horas, mas apartir daí, passa praticamente as noites acordado. Tenho noites em q dormo 3 horas e nessas horas tenho pesadelos, ou seja, estou a ficar de rastos. Já falei com o pediatra, mas disse-me q n podia mudar-lhe o "chipe" Posso-lhe dar alguma coisa p ele dormir melhor, ficar mais calmo? Vou começar a trabalhar e sinceramente n sei como vou aguentar, pois de noite é ele e eu a chorar. Eu vejo q ele tem sono pq deita a cabecinha e fecha os olhinhos, mas passado uns segundos espreneia e volta tudo ao mesmo. Já pensei se será colicas?Mas sempre ouvi dizer q durava até aos 6 meses...

    O q devo fazer?

    Obrigada e desculpem o testamento

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X