Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Kindival

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Kindival

    Boa tarde, Já há muito consulto este fórum e muitas dúvidas tenho visto esclarecidas por tantas mamãs!
    resolvi agora registar-me para poder perguntar e responder com a minha curta experiência...
    O meu Benjamim tem 8 meses e não sei bem porquê tem passado noites sem dormir e eu e o pai estamos a ficar doidos!
    Ao pesquisar vi que o Kindival é um medicamento homeopático e já fui comprar! No entanto,
    não sei quantas bolinhas lhe devo dar por dia! Se alguém puder ajudar, agradeço!
    Beijinhos!

  • #2
    Na caixa diz. Já não me lembro...
    Também já podes dar camomilla 5ch, se o kindival não resultar.

    Bjs,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #3
      Obrigada! Na caixa a informação não é muito explicita, eu estou a dar 3 bolinhas 3 vezes ao dia e mais 3 ao deitar. Ainda não sei muito bem se está a funcionar, mas pelo menos ele parece-me mais calmo e faz menos birra para adormecer. esta noite ainda acordou de duas em duas horas, mas depois de o aconchegar e dar a chupeta ele adormecia e antes ficava acordado, não queria dormir por nada!...vamos ver....Acho que estamos no bom caminho

      Comentar


      • #4
        Afinal nao...

        Esta noite voltou a acordar de hora em hora...como ainda n tem dentitos penso que tb poderá ser por aí...suspiro fundo e espero que passe...?

        Comentar


        • #5
          Quantos meses tem?
          Se calhar podes arriscar a camomilla 5ch... não é cara, não perdes muito...
          Eu kindival nunca usei, mas os meus dão-se bem coma camomilla...

          Bjs,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X