Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não dorme

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não dorme

    Drª Elisa, preciso de ajuda. O meu André está quase com 16 meses (pesa 8250 kg) e nunca dormiu uma noite inteira. Não dorme mais que uma ou duas horas seguidas, ou seja, acorda muito durante a noite. Já experimentei o kindival e o sonomil mas não vi resultados com nenhum. O que me aconselha?

    Beijos, Ana

  • #2
    Não dorme

    Drª Elisa, preciso de ajuda. O meu André está quase com 16 meses (pesa 8250 kg) e nunca dormiu uma noite inteira. Não dorme mais que uma ou duas horas seguidas, ou seja, acorda muito durante a noite. Já experimentei o kindival e o sonomil mas não vi resultados com nenhum. O que me aconselha?

    Beijos, Ana

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por a.guerreiro
      Drª Elisa, preciso de ajuda. O meu André está quase com 16 meses (pesa 8250 kg) e nunca dormiu uma noite inteira. Não dorme mais que uma ou duas horas seguidas, ou seja, acorda muito durante a noite. Já experimentei o kindival e o sonomil mas não vi resultados com nenhum. O que me aconselha?

      Beijos, Ana
      Olá Ana,

      Estou na mesma situação que tu. Mas o meu filho ainda só tem 10 meses. Na sexta, num acto de desepero dei-lhe atarax. Ele dormiu e eu tb.....
      Não volto a dar o atarax. Só mesmo em casos extremos.

      Helena






      Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....



      \"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!\"

      Comentar


      • #4
        RE:

        Sempre me disseram que apartir de uma ano o meu andré dormiria melhor mas até agora nada. Para puder descansar um pouco acabo por o deitar comigo porque seão não faço outra coisa senão estar levantada. Ele chora , ás vezes porque tem fome outras vezes porque cai a chupeta, ora está doente ora é os dentes, tentamos arranjar sempre uma desculpa. O facto é que mesmo sem nada a incomodar ele dorme mal.
        hgeraldes deste atarax e el dormiu, é o quê xarope? E não faz mal dar com essa idade?

        Beijos, Ana

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por a.guerreiro
          Sempre me disseram que apartir de uma ano o meu andré dormiria melhor mas até agora nada. Para puder descansar um pouco acabo por o deitar comigo porque seão não faço outra coisa senão estar levantada. Ele chora , ás vezes porque tem fome outras vezes porque cai a chupeta, ora está doente ora é os dentes, tentamos arranjar sempre uma desculpa. O facto é que mesmo sem nada a incomodar ele dorme mal.
          hgeraldes deste atarax e el dormiu, é o quê xarope? E não faz mal dar com essa idade?

          Beijos, Ana
          Olá Ana,

          O Atarax é um Anti-histamínico e ao mesmo tempo "relaxante", há em comprimidos e xarope. Só se deve de dar a partir do 1.º ano de vida. O meu menino não tem 1 ano, mas tem o peso de 1 ano ou mais (12 kg) e, na maioria das vezes, a medicação está relacionada com o peso.
          Ele realmente dormiu. Mas não é solução, pois medicamento não é uma forma natural dele adormecer.

          Bjs

          Helena






          Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....



          \"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!\"

          Comentar


          • #6
            RE:

            Mamãs...cuidado para não cair em tentação!!

            o Atarax é um anti-histamínico que, por acaso, como todos eles, causa sonolência.... não é solução e pode, com a continuação, cusar problemas de saúde graves (até mesmo convulsões...), para além de estarem desde já a diminuir a resistência dos vossos filhotes aos alergénicos....

            Se o kindival e o Chamomilla não resultam, experimentem o Bubanit xarope....

            Existem outras alternativas, mas vamos por partes...

            (e nada de Atarax... por favor!! )



            Elisa Narciso - Homeopata

            http://cmna.blogspot.com/

            Comentar


            • #7
              RE:

              Obrigado drª elisa.
              Esclare ça me uma duvida. A pediatra falou me no kidicalm, mas penso que tem os mesmos ingredientes que o sonomil eo relax, por isso se não fizeram efeito este tembém não deve fazer. O bubanit xarope tem os mesmos ingredientes que estes?

              Beijos, Ana

              Comentar


              • #8
                RE:

                Não conheço a composição do relax mas o Kidicalm tem valeriana que, infelizmente, muitas vezes tem um efeito contrário ao que se pensa....

                O Bubanit não tem valeriana, é uma questão de tentar....

                Elisa Narciso - Homeopata

                http://cmna.blogspot.com/

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Hoje vou já experimentar o bubanit xarope para ver se dá resultado.E quantas vezes por dia e em que quantidade dou o xarope? Posso misturar na comida ou no leite?

                  Beijos, ana

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Não creioque precise de misturar pq eles costumam gostar do sabor... mas, se necessário, pode misturar em qualquer uma das coisas que mencionou.

                    Elisa Narciso - Homeopata

                    http://cmna.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Não creioque precise de misturar pq eles costumam gostar do sabor... mas, se necessário, pode misturar em qualquer uma das coisas que mencionou.

                      Convém dar 1 c. de chá (de chá mesmo, não de sobremesa...) 3 x ao dia.

                      Elisa Narciso - Homeopata

                      http://cmna.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Drª Elisa, não consigo encontrar o xarope bubanit em nenhum sitio cá em évora. Recomendaram me então o Trancoligo, um suplemento alimentar á base de oligoelementos, complexo nº7. A Drªa conhece este xarope?

                        Beijos , Ana

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Respondi-lhe por PM.


                          Elisa Narciso - Homeopata

                          http://cmna.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #14
                            não dorme

                            Tambei tentei o kindival, no inicio até parecia que estava a melhorar, mas agora (já passou mais de um mes e meio) está na mesma!
                            Já não sei o que fazer!

                            Comentar


                            • #15
                              Dr Elisa poderá dar-me uma ajuda?
                              Posso tentar o chamomila ou o bubanit, qual será o melhor?

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X