Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pediatras dos SAMS, quem aconselham sff!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pediatras dos SAMS, quem aconselham sff!

    Ola,
    A Pedi do meu nino saiu do Sams, e nós somos beneficiarios deste subsistema de saude, o qual pretendiamos continuar...mas, a dra dele era impecavel e super atenciosa, exxcelente...ficamos com imensa pena...mas, de qualquer modo não foi dar consultas de pediatria, foi dar outra especialidade para um hospital privado tb. O que não poderá ser acompanhado p ela...

    Quais os pediatras do SAMS que me aconselham sff.

    Bjs e obrigada!

    HR

  • #2
    RE:

    Fui há 15 dias ao sams e fomos atendidos por uma médica espetacular!! Meia-idade, morena, de óculos, tão meiga e disponível, tão atenta e interessada...
    Nós somos de Setúbal, mas se morasse lá seria uma boa opção!!
    Só que... não sei o nome!!
    Vou estar atenta às respostas e se alguém sugerir o nome, talvez me lembre...


    Bjs,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Helena,

      Olha, quem acompanha o meu pequenito (quase 3 anos) não é do sams, mas já fui algumas vezes às urgências e até hoje só apanhei um pediatra que gostei bastante, e inclusivé voltei a uma consulta normal com ele e mantenho a minha opinião. Mais, um casal amigo nosso tem uma pequenina com ele, e adoram-no. Ele dá consultas no centro clinico só e o nome dele é Jacobeti (não sei se se escreve assim...) . Espero ter ajudado.

      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá,

        Apesar da pediatra do meu piolhito não ser no SAMS, tenho uma amiga que tem uma filhota a ser seguida pela Dra MARGARIDA SANTA RITA. Sei que ainda não é pediatra dela à muito tempo, mas do que sei elaestá contente com a médica.

        se quiseres mais pormenores, posso lhe perguntar

        Bjs
        Ana

        Comentar


        • #5
          RE:

          Ola,

          Gostaria de saber, onde dá consultas essa médica Dra Margarida sff... e esse Dr. Jacobeti...?

          Preciso mesmo de opiniões...tenho de marcar uma consulta p piolhito e ando à nora...gostava tanto da médica dele

          Bjs

          HR

          Comentar


          • #6
            RE:

            Mandei-te PM.

            beijinhos:hello:

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá Helena,

              Olha, o Dr Jacobeti dá no centro clinico, que fica ao pé do Corte Inglês. Adorei as vezes que fui a ele, e se tiver outro filho, não vai dar para 2 no privado será com ele com certeza.

              Se fores a ele ou à outar dra conta o que achas-te.

              beijinhos

              Comentar


              • #8
                RE:

                Oi
                dd smp os meus filhotes foram seguidos nos sams pelo q conheço mt pediataras de lá...
                recomendo vivamente a dra mafalda leite, a pediatra dos meus filhos mas tb gosto mt da dra alexandra pereira e da dra margarida santa rita...
                qq coisa manda pm pq é raro voltar aos tópicos
                ana

                Comentar


                • Amecmp
                  Amecmp comentou
                  Editing a comment
                  Boa tarde. Também ando à procura de pediatras. A dra Mafalda é acessível? Dá contacto? Muito obrigada

              • #9
                RE:

                Olá.
                Eu também sou beneficiária do SAMS.

                Recomendo-te uma pediatra que dá consultas no Centro Clínico (Fialho de Almeida) e na Parede... Dra. Mafalda Leite. É uma excelente médica... muito atenciosa e simpática. É só consultares os horários no site.

                Já agora, quem foi o médico obstetra que te seguiu?

                Comentar


                • Amecmp
                  Amecmp comentou
                  Editing a comment
                  Boa tarde. Também ando à procura de pediatras. A dra Mafalda é acessível? Dá contacto? Muito obrigada

              • #10
                RE:

                Olá,

                A Dra Margarida Santa Rita tambén dá consulta no centro clinico, em Lisboa, ao pé do Corte Inglês.

                Qualquer coisa que queiras saber diz

                Beijinhos

                Ana

                Comentar


                • #11
                  RE:

                  Agora tou confusa...indecisa entre Dra Mafalda Leite ou Dra Margarida Santa Rita??

                  HUmmm... Mais algumas observações?!
                  Kem tem estas médicas?

                  Bjs

                  HR

                  Comentar


                  • #12
                    RE:

                    Olá,
                    Eu, aliás a minha filha, tem a Dra Mafalda Leite como pediatra.
                    No outro dia, quando fui à consulta de puerpério, com o meu médico ele perguntou-me quem era a pediatra da minha filha... eu disse-lhe quem era e ele fez um sinal de aprovação.
                    Pessoalmente gosto muito da Dra Mafalda Leite... como já tinha dito é muito atenciosa e simpática. Dá consultas no Centro Clínico (Fialho de Almeida) e no posto da Parede.

                    BJS

                    Comentar


                    • #13
                      RE:

                      A Dra. Mafalda Leite também dá consultas no estoril,não dá?Na clinica do parque,salvo erro.

                      Comentar


                      • #14
                        RE:

                        Bom dia,

                        A pediatra da minha pipoca é a Dra Alexandra Pereira, também na Fialho. Gosto muito dela, é super atenciosa, muito querida e boa médica. O que me fez gostar dela logo de inicio foi ela ter dado os nº de telemóvel dela logo na primeira consulta. Já ouvi dizer que é raro nos médicos do SAMS darem o telemóvel, mas a verdade é que já tive que lhe ligar por diversas vezes e ela sempre atendeu e ajudou muito! Recomendo....

                        Tenho uma amigaque a pediatra da filha é a Dra Margarida Sta Rita e ela gosta muito dela, mas é das que não dá o telemóvel, ou seja, se tiveres alguma duvida ou se precisares de alguma coisa ou ligas para a linha 24 ou esperas pela proxima consulta! :?

                        Sobre a Dra Mafalda Leite não tenho referências pelo que não posso opinar! :|

                        Quanto ao Dr Jacobetty também já ouvi falar bem.

                        A escolha realmente é dificil.....

                        Comentar


                        • #15
                          RE:

                          Olá,

                          Tive uma experiência na urgência do SAMS com o Dr Jacobety e não gostei nada dele. O meu filho estava a respirar mto mal, ele observou (na minha opinião mal) e disse que estava constipadito. Resultado: no dia seguinte estava em Sta Maria com ele com falta de oxigenação no sangue. Teve que fazer vários aerossois até os níveis estarem mais estáveis. Não é um médico que eu recomende...

                          Bjs

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X