Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pediatras no Hosp. Lusíadas: referências?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pediatras no Hosp. Lusíadas: referências?

    Olá a todas.

    Ontem fui às urgências do Hosp. Lusíadas com o meu "nenuco". Nada de grave, apenas umas pintas vermelhas no corpo...virose!

    No entanto descobri que têm convenção com ADSE e Multicare (temos esses 2 sistemas).

    O facto de os médicos terem convenção com ADSE é excelente pois já tinha que ficar de atestado por assistência ao bebé e foi um "filme" conseguir aquele tal atestado no formato "xpto".

    Assim, e para não falar que a nível financeiro compensa muito mais, gostaria de saber referências sobre os médicos que prestam serviços neste hospital na área de pediatria.

    São eles:
    a) Dr. Gustavo Rodrigues
    b) Dr. João Pereira
    c) Dr. Nuno Carreira
    d) Drª. Mafalda Brito
    e) Drª. Margarida Lobo Antunes

    Obrigada pela atenção.
    Beijinhos





  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por Fiona
    Olá a todas.

    Ontem fui às urgências do Hosp. Lusíadas com o meu "nenuco". Nada de grave, apenas umas pintas vermelhas no corpo...virose!

    No entanto descobri que têm convenção com ADSE e Multicare (temos esses 2 sistemas).

    O facto de os médicos terem convenção com ADSE é excelente pois já tinha que ficar de atestado por assistência ao bebé e foi um "filme" conseguir aquele tal atestado no formato "xpto".

    Assim, e para não falar que a nível financeiro compensa muito mais, gostaria de saber referências sobre os médicos que prestam serviços neste hospital na área de pediatria.

    São eles:
    a) Dr. Gustavo Rodrigues
    b) Dr. João Pereira
    c) Dr. Nuno Carreira É o do meu filho, simplesmente fantástico! Recomendo!!!
    d) Drª. Mafalda Brito
    e) Drª. Margarida Lobo Antunes

    Obrigada pela atenção.
    Beijinhos
    Madrinhas: Lpereira e Tisha1978



    Afilhada:
    Nitana01 e Nova-mama



    Madrilhada:
    Patrial - já nasceu o Gabriel no dia 27/12/2008 Mafalda_miau: A Lara nasceu no dia 11/01/2009!








    0 meses: 3,410kg; 1ºmês: 4,600kg; 2ºmês: 6,010kg; 3ºmês: 7,130kg; 4ºmês: 8,240kg; 5º mês: 9,210kg; 6º mês: 10,040kg;8º mês: 11,390kg; 10 mês: 12,800kg e 81cm

    Comentar


    • #3
      RE:

      Ola,

      O das minhas princesas tb e o Dr Nuno. e simplesmente impecavel. E por experiencia propria sei que "esta la" qd e preciso. A minha pequenina esteve internada c um mesinho la no hospital ( tb temos ADSE) e ele esteve sempre "on", foi super profissional e mt amigo quer da minha filha quer de nos pais. So tenho a dizer bem. Podes mm contar c ele...

      Beijocas

      PS- Tb ja fui atendida nas urgencias pl Dr. Gustavo e pl Dr Joao. Ambos mt bons. Dr Gustavo e o chefe de equipa de pediatria de la.

      Comentar


      • #4
        RE:

        O Dr. Nuno tb é o do meu filho, mas sei que sao todos optimos...

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá

          Fui atendida uma vez nas urgências pela Dra Margarida Lobo Antunes e gostei bastante.

          Bjs
          L








          Madrinha: Xanah



          Afilhadas: Xnita e alfasol

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por Fiona
            Olá a todas.

            Ontem fui às urgências do Hosp. Lusíadas com o meu "nenuco". Nada de grave, apenas umas pintas vermelhas no corpo...virose!

            No entanto descobri que têm convenção com ADSE e Multicare (temos esses 2 sistemas).

            O facto de os médicos terem convenção com ADSE é excelente pois já tinha que ficar de atestado por assistência ao bebé e foi um "filme" conseguir aquele tal atestado no formato "xpto".

            Assim, e para não falar que a nível financeiro compensa muito mais, gostaria de saber referências sobre os médicos que prestam serviços neste hospital na área de pediatria.

            São eles:
            a) Dr. Gustavo Rodrigues
            b) Dr. João Pereira É o pediatra do meu Francisco adoro-o é muito prático, explica tudo, muito prestável e um querido, até agora não me falhou em nada e o Francisco gosta muito dele. Não podia estar mais satisfeita.
            c) Dr. Nuno Carreira
            d) Drª. Mafalda Brito
            e) Drª. Margarida Lobo Antunes

            Obrigada pela atenção.
            Beijinhos
            Beijocas
            Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


            Love u


            Comentar


            • #7
              RE:

              Muito Obrigada pelas respostas...são umas queridas!

              Vou ter consulta na 3ª feira com a Pediatra do Afonso e a próxima talvez vá experimentar aos Lusíadas...com ADSE!

              Beijinhos!




              Comentar


              • #8
                RE:

                Ah, já agora pergunto:

                - Todos os Pedi's que falaram dão os contactos de tlm, certo?
                - Se for preciso ligar costumam atender ou responder às sms's?
                - Se necessário observam o bebé, ou reencaminham para as urgências de lá?
                - Como é para marcar, fácil ou nem por isso?

                Obrigada mais uma vez!




                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Em relação ao Dr. João Pereira sim ele dá o nr de tlm para emergências ou duvidas pode não atender a primeira nem responder no imediato mas não demora muito tempo para o fazer. Sempre quis ver o Francisco primeiro antes de o reencaminhar para as urgências (a não ser que seja fim-de-semana) e para marcar as consultas nunca tive qq dificuldade, mesmo as chamadas consultas de emergência.

                  Beijocas.
                  Madrinha: Sweetyfeisty - Fernando Antonio, DPP para 29/09/08, Já nasceu


                  Love u


                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Fiona
                    Ah, já agora pergunto:

                    - Todos os Pedi's que falaram dão os contactos de tlm, certo?
                    - Se for preciso ligar costumam atender ou responder às sms's?
                    - Se necessário observam o bebé, ou reencaminham para as urgências de lá?
                    - Como é para marcar, fácil ou nem por isso?

                    Obrigada mais uma vez!
                    O Dr. Nuno dá contacto logo na 1ª consulta. Atende sempre, e caso não possa, mal esteja disponível devolve a chamada. Nunca aconteceu ter que ir com o João às urgências, mas sei que sim, ele reencaminha. É sempre fácil marcar para ele.

                    Beijinhos
                    Madrinhas: Lpereira e Tisha1978



                    Afilhada:
                    Nitana01 e Nova-mama



                    Madrilhada:
                    Patrial - já nasceu o Gabriel no dia 27/12/2008 Mafalda_miau: A Lara nasceu no dia 11/01/2009!








                    0 meses: 3,410kg; 1ºmês: 4,600kg; 2ºmês: 6,010kg; 3ºmês: 7,130kg; 4ºmês: 8,240kg; 5º mês: 9,210kg; 6º mês: 10,040kg;8º mês: 11,390kg; 10 mês: 12,800kg e 81cm

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Fiona
                      Ah, já agora pergunto:

                      - Todos os Pedi's que falaram dão os contactos de tlm, certo? Cm disse a Moongi, sim!
                      - Se for preciso ligar costumam atender ou responder às sms's? Atende-me sempre. Nunca falhou.- Se necessário observam o bebé, ou reencaminham para as urgências de lá? Observam. Uma das xs em que viu as duas, disse me ir ter c ele ao hospital S Francisco 2 dias dps porque queria ver a evoluçao da doença. Das xs que fui as urgencias dos lusiadas c uma delas, se n o apanhasse la a ele (o que mts xs acontece) na consulta seguinte ele sabia sempre que eu la tinha estado por causa de toda a informaçao informatizada. Cm te disse, kd a minha pequenina ficou la internada ha um mes atras (tinha 1 mes) era ele k tava de serviço nas rugencias. Deu me acompanhamento durante tds os dias em que la estivemos. Foi impecavel kd lhe perguntei valores p internamento c ADSE la. Foi informar-se de tudo para nos podermos tomar a decisao de a manter la ou trnaferir pro SFXavier e disse nos sempore k concordava c qq uma decisoes k tomassemos e k nos ajudaria se decidissemos envia la pro SFX. Foi mm impecavel, digo-te c sinceridade.-
                      Como é para marcar, fácil ou nem por isso? Sempre foi facil. Sem qq problema..

                      Obrigada mais uma vez!

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        São uma queridas... MUITO OBRIGADA PELAS RESPOSTAS!

                        Ah, já agora, pelo site do hospital só há 2 pedi's femininas: Drª Mafalda Brito e Drª Madalena Lobo Antunes.

                        Na 4ª feira quando lá fomos, quem nos atendeu foi uma Pedi, mas não vi o nome na "placa"#-o
                        E fiquei curiosa em saber quem era a Drª...
                        Era uma médica jovem (casa dos 30 - 40 anos) de óculos, muito querida e simpática.... sabem qual delas é?




                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por aritinha
                          Em relação ao Dr. João Pereira sim ele dá o nr de tlm para emergências ou duvidas pode não atender a primeira nem responder no imediato mas não demora muito tempo para o fazer. Sempre quis ver o Francisco primeiro antes de o reencaminhar para as urgências (a não ser que seja fim-de-semana) e para marcar as consultas nunca tive qq dificuldade, mesmo as chamadas consultas de emergência.

                          Beijocas.


                          O Dr. João Pereira só dá o nr. de telemovel se os meninos forem seguidos no consultório dele em Lisboa (sem acordos com seguro), se forem seguidos no Hospital dos Lusiadas não dá o nº de telemovel, mas sim o nr. fixo. Claro que só conseguimos falar com ele da parte da manhã enquanto dá consultas. Foi por isso que fui a uma consulta com ele e depois mudei.... Para mim a disponibilidade para os meninos "dele", não devia ser em função do rendimento obtido.... mas para ele é!!!


                          Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                          Madrinha - mina25 e pmacamano

                          Afilhada - Lili80

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            O meu é o Dr. Gustavo Rodrigues.

                            Impecável deu o número na primeira consulta e quando precisei falar com ele atendeu-me.

                            Fui também à urgência uma vez mas como era fim-de-semana não telefonei ao Dr. fui directamente e fui bem atendida por uma médica cujo o nome não me lembro (não era a dra. Margarida Lobo Antunes).

                            Aqui no forum há boas referências dos médicos: Gustavo Rodrigues, Margarida Lobo Antunes, Nuno Carreira.

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Eu fui atendida duas vezes nas urgências pela e) e nunca mais lá volto ao hospital... :?

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X