Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pediatras Porto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Gostaram do Dr. Miguel Coutinho?????eu levei lá o meu filho e não gostei muito:? :?
    Levou-me um dinheirão para nada.....

    Comentar


    • #32
      RE:

      Estive a ler as dicas de todas as mamãs e resolvi lançar aqui o nome do pediatra Dr. Emídio Carreiro, que é o pediatra da minha pequenina e só posso dizer que é 5 estrelas....um pediatra com sentido de humor e extremamente profissional, atento e muito cuidadoso. É um dos responsáveis pela pediatria do Instituto CUF.

      Comentar


      • #33
        RE:

        Inserido Inicialmente por isabel15
        Estive a ler as dicas de todas as mamãs e resolvi lançar aqui o nome do pediatra Dr. Emídio Carreiro, que é o pediatra da minha pequenina e só posso dizer que é 5 estrelas....um pediatra com sentido de humor e extremamente profissional, atento e muito cuidadoso. É um dos responsáveis pela pediatria do Instituto CUF.
        e eu digo o nome da pediatra do meu filho que trabalha com o dr. emídio e também é 5*`: Dra Lúcia Cardoso

        Comentar


        • #34
          RE:

          Inserido Inicialmente por isabel15
          Estive a ler as dicas de todas as mamãs e resolvi lançar aqui o nome do pediatra Dr. Emídio Carreiro, que é o pediatra da minha pequenina e só posso dizer que é 5 estrelas....um pediatra com sentido de humor e extremamente profissional, atento e muito cuidadoso. É um dos responsáveis pela pediatria do Instituto CUF.
          E eu concordo..




          "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


          Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

          Comentar


          • #35
            RE:

            Inserido Inicialmente por canorio
            Gostaram do Dr. Miguel Coutinho?????eu levei lá o meu filho e não gostei muito:? :?
            Levou-me um dinheirão para nada.....
            estás a referir-te ao otorrino que trabalha na svp clinica?

            Comentar


            • #36
              RE:

              Inserido Inicialmente por MamaBarriguita
              Inserido Inicialmente por isabel15
              Estive a ler as dicas de todas as mamãs e resolvi lançar aqui o nome do pediatra Dr. Emídio Carreiro, que é o pediatra da minha pequenina e só posso dizer que é 5 estrelas....um pediatra com sentido de humor e extremamente profissional, atento e muito cuidadoso. É um dos responsáveis pela pediatria do Instituto CUF.
              e eu digo o nome da pediatra do meu filho que trabalha com o dr. emídio e também é 5*`: Dra Lúcia Cardoso
              Já agora o Dr. Jose Aparício... trabalham os 3 no Inst.CUF (Dr. Aparício e o Dr. Emidio são os directores do serviço pediatria) e dão consultas no mesmo consultório...






              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

              Comentar


              • #37
                RE:

                Esta é a equipa de Pediatria e Neonatologia do Hosp. Privado da Boa Nova.
                Têm más referências de algum????

                Coordenador Prof. Doutor Octávio Cunha

                Dr. Carlos Duarte
                Dr. José Sizenando
                Dr. Justino Ferreira Paixão
                Dr. Pedro Castro
                Dr. Rui Almeida
                Drª Alzira Sarmento
                Drª Bernarda Sampaio
                Drª Carla Costa
                Drª Carla Zilhão
                Drª Cláudia Monteiro
                Drª Cristina Garrido
                Drª Emília Costa
                Drª Helena Moreira
                Drª Joana Neves
                Drª Marta João Silva
                Drª Patrícia Santos
                Drª Paula Fonseca
                Drª Rosa Maria Fernandes
                Drª Sandra Rocha
                Drª Sara Cristina Guimarães G. Morais Figueira
                Drª Sónia Lira
                Drª Telma Barbosa



                Bjinhos :d




                NOTA:

                - Queria apenas agradecer à \"menina\" que me reportou por BUMPS. Realmente é bom saber que existem tantas pessoínhas por aí a prestar \"serviço público\". ESpero que lhe paguem o rendimento mínimo. MERECE-O

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Alguém conhece o Dr Luís Vale? É o pediatra dos meus filhos. O pediatra do meu primeiro filho era o dr Octávio Cunha que é um excelente médico, com imenso jeito para os miúdos, mas que, em caso de doenças, nunca achava necessário observar o meu filho, era tudo falado pelo telefone. esta situação desagradou-me mto e causava-me mta insegurança, pois o meu filho, no ano passado estava doente quase semana sim, semana não e agora decidimos mudar. Interrogo-me muitas vezes se foi a melhor opção, pois continuo a chá-lo um médico 5*. Se alguém tiver referências do meu novo médico agradecia que partilhasse!








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • #39
                    RE: Pediatras Porto

                    gisela.leonor (08-04-2009)
                    Inserido Inicialmente por canorio
                    Gostaram do Dr. Miguel Coutinho?????eu levei lá o meu filho e não gostei muito:? :?

                    Levou-me um dinheirão para nada.....


                    estás a referir-te ao otorrino que trabalha na svp clinica?


                    Sim esse mesmo...gostava de mais referencias dele....ele foi recomendado pelo ped mas não gostei mesmo nada dele...e preciso urgentemente de um otorrino

                    Comentar


                    • #40
                      RE: Pediatras Porto

                      canorio: o médico é simpactico e tem lá muita gente, mas...

                      no caso da leonor fomos lá pelos ouvidos 2 vezes, ele explicou tudo muito bem, falou na possibilidade da operação, fez timpanograma e decidiu esperar...

                      cm a menina ainda piorou, procurei alergologista pediátrico para despiste de foco alérgico. nem fizemos os testes, o dr olhou p aboca e consegiui ver as adenóides a olho nu!!!!

                      pergunto-me cm é possivel um otorrino não referir isso?!?

                      por isso, agora temos consulta no hospital da trofa c o dr. fernando vales.

                      depois conto cm foi.

                      o pediatra que recomendou foi o dr carlos duarte?







                      beijinhos

                      Comentar


                      • #41
                        RE: Pediatras Porto

                        Eu não gostei quase pelo mesmo motivo...a educadora do mais velho mandou-me ver como estavamos de ouvir, pois ele é muito distraido....

                        Foi ao otorino recoemendado pelo ped ao mesmo tempo tinha o mano com 3m que naõ conseguia beber o leite poisficava cansado....

                        Ele ao mais velho examinou-o normalmente nada de extraordinário...falei no mais novo se teria algum problema de adnoides...disse que não era para me preocupar todos têm adnoides grandes..e nada fez de observação paguei 2 consultas....

                        Passado 2m diagnostico adnoides monstrosas conflito com o sonoe com a glutição, operação aos 3anos e até lá dar melhor qualidade de vida......



                        Ouvi dizer que era muito bom, mas levar o dinheiro que levou...não ver o tamanho das adnoides para ver se eram de tamanho normal ou anormal para a idade.....



                        Porquê não foste ao otorrino recomendado do ped?????


                        Comentar


                        • #42
                          RE: Pediatras Porto

                          nos fomos ao otorrino recomenado pelo pediatra, o tal dr miguel. o pediatra é que é o dr carlos duarte.

                          o alergologista, dr bonito vitor, é que nos recomendou agora o hospital da trofa.



                          levar dinheiro de 2 consultas....

                          Comentar


                          • #43
                            RE: Pediatras Porto

                            É verdade ninguem imaginas a cara que fiquei qd vi a fractura de 2 consultas.....

                            Ele agora no fim do mês vai ao ped fazer a consulta dos 12m, vamos ver o que ele diz...se vale a pena ser já seguido por otorrino e qual é que ele recomenda sem ser o Dr. Miguel.....ele está a ser seguido por uma pulmologista, que foi a que detectou as adnoides grandes

                            Comentar


                            • #44
                              RE: Pediatras Porto

                              Canorio:

                              Sugiro o Dr Delfim Duarte (otorrino), da consulta na ordem da Lapa e é muito bom!

                              Comentar


                              • #45
                                RE: Pediatras Porto

                                cristina felix (13-03-2009)Olá meninas

                                Tou a pensar mudar de pediatra e gostava de vos pedir a opinião porque francamente a minha apesar de muito simpática e disponível, atende quase sempre o telemóvel e é muito querida com o pimpolho, contudo, penso que descurou um pouco a situação do migalha insistindo que as infecções respiratórias recorrentes eram provocadas pelo infantário e que o é certo é que após consulta do pneumologista (por minha exclusiva iniciativa porque já chega de tomar antibióticos de 15 em 15 dias) e despiste de alergias (negativas) a recomendação deste último era ir ao otorrino com o piqueno (31 meses) e o que é certo é que lhe foi diagnosticado adenoides gigantes e uma otite serosa com perda de audição grave do ouvido esquerdo. Resultado: operação urgente entre estas próximas semanas(só estamos á espera que melhore da constipação...). Por isso estive aqui a navegar e vi as vossas respostas sobre pediatras e pensei lançar mais nomes para a fogueira a ver se alguém conhece ou aconselha algum destes: Dr. Rui Carolino e Prof. Doutor José Carlos Areia.



                                Beijocas a todas

                                Cris
                                DR.RUI CAROLINO-conheço-o vai fazer 11 anos.É o pediatra dos meus 3 filhos.

                                5 estrelas.
                                Os meus blogs

                                http://somentecoisasnovas.blogspot.com

                                http://roupasdastar.blogspot.com



                                ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                afilhadas:

                                LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

                                SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

                                NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

                                SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X