Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Otorrino pediatra

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Otorrino pediatra

    Olá a todas



    Será que alguém me consegue aconselhar um otorrino, de preferência que seja também pediatra...na margem sul ou Lisboa?



    obg



    Ana


    AMO-TE FILHO!!!!!!
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    https://www.facebook.com/LojaBabymania

  • #2
    RE: Otorrino pediatra



    Olá,



    O meu filhote fez 4anos em Junho e desde os 8 meses que tinha otites e amigdalites recorrentes e apesar de ter ido a alguns otorrinos encaminhado pelo pediatra, ter ido parar á estefania, ter passado por muitso maus bocados (perda grande de himunidades devido à enorme quantidade de medicaçao que fez no ultimo ano) finalmente a actual pediatra dele aconselhou-me um otorrino que me disse logo que não ia adiar o sofrimento do meu filho e após 3 meses de estudo do caso dele e vários exames operou o meu filho em Abril, e o que posso dizer é que ao fim de 3 anos dormi uma noite completa sem acordar com ele a ressonar ou a chorar com dores de ouvidos/garganta.

    O Nome dele é João Súbtil, tem um enorme jeito com crianças e dá consultas na cuf descobertas (não sei se dá noutros sitios também).





    bjos
    Patrícia Lopes

    1º Filho:
    Pedro --» 04 de Junho de 2006 --» 51cm e 3250kg

    2º Filho:
    Positivo --» 18 de Agosto de 2012

    Comentar


    • #3
      RE: Otorrino pediatra

      oi



      se me puderes dar contacto :-)



      eu tenho duvidas em relação as amigdalas dele...tenho quase certeza que ele me rejeita solidos pq lhe dói , ele qd engole algo solido "engasga-se"...a pediatra já me tinha referido que ele tinha as amigdalas um pc grandes e eu quero tirar as duvidas...até pq o pai sofreu do mesmo e teve de ser operado, logo a seguir começou comer bem...eu sei que não deve ser hereditario mas....


      AMO-TE FILHO!!!!!!
      --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      https://www.facebook.com/LojaBabymania

      Comentar


      • #4
        RE: Otorrino pediatra



        Oi Ana, Desculpa atraso da resposta...



        Ele deu-me o contacto proprio (não sei nde tenho mas vou prcurar) mas pediu-nos que para entrarmos em contacto com ele utlizassemos o da cuf, ou seja, ele explicou que cmo recebe muitas chamadas comerciais que pede antes que cntactemos atraves da cuf pis quand eles transferirem a chamada para ele aparece trabalho e atende sempre, o que nao acontece quando não cnehce o numero.



        210 025 200





        bjs



        ps-espero ter ido ainda a tempo a tempo...
        Patrícia Lopes

        1º Filho:
        Pedro --» 04 de Junho de 2006 --» 51cm e 3250kg

        2º Filho:
        Positivo --» 18 de Agosto de 2012

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X