Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

PEDIATRAS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PEDIATRAS

    Boa tarde, gostava de saber um pediatra que perceba sobre doenças raras, como por exemplo sobre doenças metabólicas... Tenho um bebé com 1 ano com uma doença metabólica, e precisava de um pediatra que se interessa-se pelo assunto e que não viesse com coisas de "investigação", porque isso já nós (pais) estamos cansados, pois já foi investigada a doença, já sabemos qual é e todos os pediatras que fomos estão sempre com medo de nos atender ou mandam-nos sempre para o Porto onde o bebé foi e é tratado em caso de descompensação ou quando la vai a consultas trimestrais. Pois precisava de um bom pediatra para casos raros, simplesmente para ter um pediatra assistente durante o tempo que não tem consultas.



    Obrigado

  • #2
    RE: PEDIATRAS

    Olá!

    Já tentou com o dr. Aires Pereira? É o pedi do meu filho, uns dos melhores da zona norte. Tem bastante experiencia, costuma fazer o diagnóstico de qualquer problema com muita assertividade, muitas vezes só de observar a criança. Acho-o um médico muito competente, prático, confio bastante nele. Tem consultório particular na Casa de Saúde da Boavista, que é a Clinica JAP e presta serviço na Clinica S. Miguel Arcanjo em Leça da Palmeira.

    Espero ter ajudado...



    Ana






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • #3
      RE: PEDIATRAS

      Olá



      Tb conheço o Dr.Aires e digo que ele é mesmo muito experiente. Ele sabe tratar muitas doenças mais difíceis. E se ele souber que existe algum médico especialista mais indicado para o caso do teu filho , ele encaminha logo. Ele dá consultas a 5ª feira e Sábados na Clínica S. Miguel Arcanjo em Leça da Palmeira, e os outros dias da semana na Casa de Saúde da Boavista.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X