Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda

    Boa noite, preciso de uma ajuda.

    O meu filhote começou com tosse e muita expecturaçao a uns meses atras e nunca passou ja fiz varias sessoes de cinesioterapia respiratoria (ate ja lhes perdi a conta), o pediatra na sexta passou uma mascara de aerosol com dois inaladores diferentes, um é o ventilan e o outro Flixotaide para fazer de manha e a noite, mas nao há maneira de melhorar, quer dizer se hoje esta melhor amanha esta pior e assim vai sendo. Tem muitas vezes pieira e farfalheira, e em relação a tosse apesar de ter de dia, notasse que tem mais a noite.

    Ainda a pouco começou a tossir e parecia que estava mais atacado, entao telefonei logo para a saude24, e aconselharam-me a leva-lo as urgencias para ser de novo auscultado. bem, uma vez fui as urgencias, o meu filhote tinha febre e estava atacado com tosse.. resultado.. ainda me perguntaram qual era a urgencia daquilo

    agora ta melhorzinho e esta dormindo, mas coraçao de mae nao descansa.

    ja nao sei o que pensar, sera isto normal? alguem ja passou pelo mesmo?

  • #2
    RE: Ajuda

    Olá



    até parece que me estava a ler...



    o Ru tb começou no inicio do ano e até agora...teve pneunomia, constipações, etc etc...tudo sempre a piorar e melhorar pouco...



    já fiz a ginastica cm tu, antibiotico (qd pneunomia), etc etc e etc...já fui homeopata, deu medicação, melhorou um pouco (principalmente corrimento nasal) mas tosse pouco e agora ficou novamente pior (mesmo com medicação homeopata)



    sinceramente ando a desesperar pq acho que não é de todo normal...ele não está bem desde final do ano...



    os aerossois servem para soltar (no teu caso tem medicação pode ser diferente não sei para que é)...tb fiz mas ele tem tudo solto,tão solto que está sempre sair...



    a pediatra diz que eles dos 6 meses até 1 ano não têm quase defesas nenhumas...e o Ru sentiu essa debilidade...agora em Setembro vou fazer reforço sistema himunitario quer atraves da pediatra quer atraves homeopata...mas se correr tão bem como até aqui... :-(


    AMO-TE FILHO!!!!!!
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    https://www.facebook.com/LojaBabymania

    Comentar


    • #3
      RE: Ajuda

      Como vai ser o reforço do sistema imunitario?



      Eu ca ja nao sei tb o que pensar nem fazer, afinal deveria passar e entao mais tarde talvez voltar se fosse uma coisa normal. mas agora uma coisa que nunca passa? é estranho :/

      Comentar


      • #4
        RE: Ajuda

        Como vai ser o reforço do sistema imunitario do teu filhote?



        eu nao sei o que pensar nem fazer. se fosse uma coisa normal aquilo passava, depois talvez acontecesse de novo, mas agora uma coisa que nunca passa? é muito estranho :/

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X