Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que gama de produtos usar em recém nascido? Aveeno, D'Aveia, Klorane, Mustela, etc?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que gama de produtos usar em recém nascido? Aveeno, D'Aveia, Klorane, Mustela, etc?

    Boa tarde,



    Gostaria que me aconselhassem na gama de produtos mais fiável a usar em recém nascidos, para não fazer alergias. Estou indecisa e não sei o que usar. D'Aveia, Aveeno, Klorane, Uriage, Mustela, etc. Sei que normalmente os pediatras não aconselham Mustela.



    Obrigado

  • #2
    RE: Que gama de produtos usar em recém nascido? Aveeno, D'Aveia, Klorane, Mustela, etc?

    ola



    eu uso Uriage pq na maternidade tb usavam e como ele se deu bem continuei



    tb ja usei da Avene e tb gosto muito
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • #3
      RE: Que gama de produtos usar em recém nascido? Aveeno, D'Aveia, Klorane, Mustela, etc?

      Olá

      De preferência produtos sem perfume.

      Uns óptimos são a gama Pediatril da Avene. Há o gel/champô 2 em 1 que se nota perfeitamente o quão suave é, e depois o hidratante de corpo, e rende imenso..



      Também gosto imenso da Aderma e da Uriage. Na Uriage há produtos com perfume, com os quais creio que a maioria dos bebés se dará bem, mas também os há para peles atópicas, e sem perfume.



      Todos são um pouco caritos, mas rendem imenso, e a qualidade é indiscutível.

      BJ

      Comentar


      • #4
        RE: Que gama de produtos usar em recém nascido? Aveeno, D'Aveia, Klorane, Mustela, etc?

        Penso que não costumam recomendar Mustela por ter um cheiro mais forte, mas tenho uma amiga que usou na filha e gosta muito da marca.

        Como eu tenho pele atópica e para evitar eventuais reacções na minha filha, usei e uso o mesmo creme que eu (Aderma Exomega para peles atópicas) e o Oleoban para o banho. O Oleoban é bom para qualquer bebé. Se não fosse atópica, optava por qualquer linha pediátrica (A Aderma por exemplo também tem linha pediatrica) que tivesse cheiro pouco forte. Qualquer uma dessas marcas é boa.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          RE: Que gama de produtos usar em recém nascido? Aveeno, D'Aveia, Klorane, Mustela, etc?

          Eu usei sempre Mustela e adoro. Para este novo bebé também já tenho a gama da Mustela.



          O meu filho fez alergia aos produtos D'aveia e Aveeno.




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • #6
            RE: Que gama de produtos usar em recém nascido? Aveeno, D'Aveia, Klorane, Mustela, etc?

            Nos meus filhos usei sempre Oleoban no banho e pronto. Nunca usei mais produtos e têm a pele fantástica. A mais velha, depois, começou a usar outros para o banho, que ela vê nos hipers, próprios para meninas/princesas! Entretanto, como ela gosta mesmo de ir para a banheira com o mano e como ele usa o Oleoban, ela voltou tb a usá-lo. No caso dela, ainda comprei alguns cremes mas ainda bem que comprei embalagens pequenas pois foram para o lixo quase novas.



            Um conselho: Não compres coisas grandes pois pode dar-se o caso de não gostares...
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • #7
              RE: Que gama de produtos usar em recém nascido? Aveeno, D'Aveia, Klorane, Mustela, etc?

              Olá



              Bem, eu sou suspeita pk sempre adorei e adoro o cheiro da mustela! Usei toda a gama e só alterei kd a minha princesa chegou aos 9 meses para mudar um pouco o cheiro!



              Mudei para uriage e gostei, tb usei klorane e corinne de farm! A minha princesa não fez alergia a nenhum!



              Bxinhos grandes
              Mãe OMS - Sócia n.º 14







              "Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam"

              Comentar


              • #8
                RE: Que gama de produtos usar em recém nascido? Aveeno, D'Aveia, Klorane, Mustela, etc?

                Olá



                A razão por que muitos médicos desaconselham Mustela é a grande percentagem de alergias, normalmente atribuídas ao perfume, seja de cremes como Mustela ou outras marcas. Apesar de ser um produto para bebés, muitos bebés não toleram esse produto.

                Depois o cheiro, sim. Por maravilhoso que o cheiro da Mustela seja para nós (por acaso é o que estou a usar no banho da pipoca e adoro, mas ela já é crescidita) um recém nascido deve ter o seu cheiro mais natural possível. E ele precisa de cheirar a mãe sem se confundir.

                Passados uns 3 ou 4 meses já se podem experimentar outros produtos com perfume, sempre tendo em atenção se a pele do bebé faz borbulhas ou eczemas.

                Convém que um recém nascido use um produto mais natural possível. Sugiro mesmo o Pediatril da Avéne. De todos os que experimentei, pareceu-me ser o mais neutro e suave.

                BJ

                Comentar


                • #9
                  RE: Que gama de produtos usar em recém nascido? Aveeno, D'Aveia, Klorane, Mustela, etc?

                  Olá



                  Eu usei e continuo a usar Klorane (já usei outras marcas pelo meio, mas volto à Klorane), às vezes compro gel de banho Corine de farme (para ter em casa dos avós).

                  Qd eu estava grávida foi uma amiga farmacêutica que me ofereceu a gama da Klorane e disse que era uma das melhores. Eu confiei e correu bem.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Que gama de produtos usar em recém nascido? Aveeno, D'Aveia, Klorane, Mustela, etc?

                    Eu quando o meu filho nasceu comecei por usar o babé, depois como uma amiga me ofereceu os produtos da uriage peles atopicas, passei a usar esses, mas o meu filho começou com pele atópica e mesmo com uriage só piorava apesar de ser um optimo creme...o pediatra mandou usar os da mustela stelatopia, coisa que eu ja conhecia muito bem, porque o meu filho mais velho tb teve pele atopica e na altura eram os unicos produtos que podia usar...os da mustela normal, acho que não valem nada, eu não gosto, estes sim sao mais que bons, ainda o outro dia a alergologista do afonso me disse espantada que ele nem parecia uma criança atopica, estava com uma pele lindissima!...uso o oleo de banho, o creme lavante e o creme emoliente...de referir que são bastante caros e não tem cheiro absolutamente nenhum, mas fazem maravilhas a peles atópicas.

                    bjs



                    Comentar


                    • #11
                      Olá,

                      o pediatra dos meus dois filhos é da "velha guarda" e sabes o que ele sempre disse para usar? Sabonete de glicerina. Tanto para o corpo como para o cabelo. Estou grávida do 3º filho e não sei se vou para o de glicerina ou se para a aveeno, ainda vou "pensar" bem, mas confio imenso no de glicerina. Não tem perfume e deixa um cheiro muito natural. Eu gostei.

                      Bjs









                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X