Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pediatras Alergologistas (Grande Lisboa)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pediatras Alergologistas (Grande Lisboa)

    Preciso de recomendações de Pediatras Alergologistas na zona de Lisboa, com ou sem acordos com seguradoras, o que me interessa é que sejam bons (atenciosos, disponíveis e eficientes).
    Obrigado pela ajuda!

  • #2
    Olá,

    Não são Pediatras Alergologistas, mas são Alergologistas que seguem crianças: Prof. Manuel Barbosa (Director do Serviço de Imuno-Alergologia de Santa Maria) e Dra. Elisa Pedro, Centro de Alergologia de Lisboa. no Saldanha. O primeiro foi quem me fez parar de ter crises de asma em criança e ainda sou seguida pela segunda. Recomendo vivamente.





    Comentar


    • #3
      Eu fui seguida em criança e já depois de adulta pelo Prof. César Ramos em Benfica. Também foi ele quem me controlou as crises asmáticas. É uma pessoa muito experiente e também era do Hospital de Santa Maria. Actualmente penso que já não...
      O meu filho também começou a ser seguido agora por ele e estou satisfeitissima. Deu-me o telemóvel e inclusivamente o telefone de casa.

      Centro Clínico Da República Da Bolívia
      R República Bolívia 69
      1500-544 Lisboa

      Telefone : 217 121 650




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por lipisama Ver Mensagem
        Preciso de recomendações de Pediatras Alergologistas na zona de Lisboa, com ou sem acordos com seguradoras, o que me interessa é que sejam bons (atenciosos, disponíveis e eficientes).
        Obrigado pela ajuda!
        Dr Libério Bonifácio Ribeiro
        Lisboa

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
          Dr Libério Bonifácio Ribeiro
          Lisboa
          Era o que eu ia sugerir, foi do meu irmão e é óptimo. O meu mano ia a um consultório próximo da Av. 5 de Outubro.
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
            Era o que eu ia sugerir, foi do meu irmão e é óptimo. O meu mano ia a um consultório próximo da Av. 5 de Outubro.
            O consultório ainda se mantém...

            Comentar


            • #7
              Olá e na zona Centro,tipo: Leiria, alguém conhece?

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X