Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dra. Ana Boto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dra. Ana Boto

    Olá a todos,

    Queria perguntar se alguem sabe se a Dra. Ana Boto dá consultas noutro sitio sem ser na Cuf Descobertas!?

    Obrigada

  • #2
    Drª Ana Boto saiu da CUF...

    Boa tarde,

    mamãs... recebi um telefonema hoje da cuf descobertas para me informarem que a Drª Ana Boto já não prestava lá serviços e que teria de mudar para um tal Drª Claúdia...
    Alguma das mamãs que tinha a Drª Ana como pediatra também recebeu este telefonema??
    Já tentei ligar para a Drª mas ela não atende...
    Patrícia Lopes

    1º Filho:
    Pedro --» 04 de Junho de 2006 --» 51cm e 3250kg

    2º Filho:
    Positivo --» 18 de Agosto de 2012

    Comentar


    • #3
      Boa noite,

      A Dr. Ana Boto agora dá consultas na clinica do Parque dos Poetas ao pé do OeirasParque!

      Comentar


      • #4
        Estou em CHOQUE...
        Liguei agora para as descobertas e disseram-me que a dra já não fazia parte do quadro médico!!
        A mim, ninguém me avisou de nada... e agora?!
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • #5
          EclipseLunar, estou como tu... e agora????
          Eles disseram-me que iam passar os utentes para a Drª Claudia cristovão. Não encontrei muitas opinioes sobre ela, mas as que encontrei foram boas...
          Eu sou do mntij e não me dá jeito nenhum ir com o miudo sempre para oeiras, pk infelizmente ele não vai poucas vezes.... já para não dizer que todo o historico dele das varias especialidades que tem sido seguido está na cuf.
          Vou no proximo mês à consulta com a outra pediatra e depis logo vejo...
          Fiquei aborrecidissima com esta situação...
          Só esper não ter que precisar dela tão cedo... desde ontem que o miudo está com febres altas e nem com nurfen e ben-u-ron passa....
          Patrícia Lopes

          1º Filho:
          Pedro --» 04 de Junho de 2006 --» 51cm e 3250kg

          2º Filho:
          Positivo --» 18 de Agosto de 2012

          Comentar


          • #6
            Não sei que pensar, fiquei mesmo perdida...
            Ir para Oeiras, está fora de questão.
            Vou começar à procura de outra pediatra e possivelmente outro hospital/clinica. Preciso de ir com a minha filhota ao médico quanto antes, mesmo que não decida já quem será a pediatra que vai ficar. Logo se vê...

            Mas, a mim ninguém me ligou da cuf, não me pareceu nada bem... :/
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • #7
              Olha, soube que estão ainda a contactar os utentes, conforme se forem aproximando as datas das consultas... eu tinha consulta já no mês que vem e eles ligaram-me a dar a informação e a alternativa de pediatra. se fosse a ti ligava para lá. Eu tive boas referências desta Drª Cláudia, no entanto a minha opinião pessoal só ta posso dar a partir do proximo dia 29 de Novembro.
              Eu Hoje deverei ter que ir ás urgência pk o miudo ainda esta com febre, e lá vou tentar saber mais alguma coisa da pediatra.
              Eu fiquei mais chateada por ter estado ha puco tempo com a pediatra, terms falado na possibilidade de outro filho e ser ela a seguir e não ter dito nada....
              Patrícia Lopes

              1º Filho:
              Pedro --» 04 de Junho de 2006 --» 51cm e 3250kg

              2º Filho:
              Positivo --» 18 de Agosto de 2012

              Comentar


              • #8
                Ah, está explicado porque não me ligaram, pois só teria consulta de rotina com a dra. para o ano que vem.
                Seria importante ficar pela cuf, por causa do historial da minha filha estar todo lá.
                Se souberes de mais alguma coisa, diz. Eu vou continuar a investigar e a perguntar aos amigos para decidir o que fazer...
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • #9
                  Eu mudei para a Drª Margarida Pequito que atendeu a minha filhota nas urgências... como gostei dela pedi para me marcarem a consulta para ela em vez da dra. Cláudia.


                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X