Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda na escolha de bom pediatra - CUF Descobertas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda na escolha de bom pediatra - CUF Descobertas

    Olá

    Não costumo vir muito aqui, mas agora que estou de baixa tenho mais tempo para tudo

    Já não falta muito para o meu Rafael chegar e gostava de escolher e conhecer um pediatra para ele antes dele nascer... Porque queria ir à primiera consulta antes do piolho nascer, para tirar dúvidas e perceber como o médico é...

    Por isso pff opiniões precisam-se!!

    Obrigada!

    Beijinhos
    Muito feliz com o positivo a 27/11/2010!!

    DPP: 04/08/2011


  • #2
    Olá

    Muitos Parabéns pelas, quase, quase 29 semaninhas.

    A pediatra do meu filhote, na CUF Descobertas é a Drª Ana Rodrigues. É muito descontraída, dá a opinião dela mas deixa sempre ao nosso critério o que devemos fazer. Só tem um senão, que compreendo. Se tivermos alguma dúvida, disponibiliza o nº de telemóvel, mas só para lhe enviarmos msg.

    Beijinhos
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • #3
      olá
      a pedi dos meus é a dra. sandra afonso. penso que não tá a aceitar meninos novos. gosto muito dela.
      bjs

      Comentar


      • #4
        Olá,

        A pediatra das minhas filhas é a Drª Pilar Valente, que considero uma óptima médica. Disponibiliza o nº de tlm, para o qual podemos ligar sempre que necessitarmos. Dá consultas na CUF Descobertas e também na margem sul.

        Beijinhos e felicidades

        Comentar


        • #5
          Obrigada pelas vossas respostas!

          É realmente uma tarefa difícil... E foram pela primeira vez à consulta já com os vossos filhotes ou conheceram o médico/a antes? É que há algumas dúvidas que gostava de tirar antes do piolho nascer... Como cremes, cuidados em especial, se será melhor saco de dormir ou lencois e edredão, edreão ou cobertores... enfim! um sem fim de dúvidas...

          Obrigada mais uma vez!

          Beijinhos
          Muito feliz com o positivo a 27/11/2010!!

          DPP: 04/08/2011

          Comentar


          • #6
            Eu só fui à pedi, depois do bebecas ter nascido. Aliás, a 1ªconsulta até foi marcada depois do nascimento. A minha pedi foi-me recomendada por outra pedi de lá, nossa conhecida.

            Cremes, não comprei nada até ele nascer e fiz muito bem. O gaiato tem pele atópica. Optámos pela marca que eles usam lá no Hospital e ele se deu bem.

            Como meu bebecas é muito mexido, estava sempre a destapar-se, resolvi comprar o saco. Mas só no tempo mais frio. No Verão, dorme só de pijama.

            Todas estas questões variam de bebecas para bebecas.
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • #7
              Eu também só escolhi pedi depois do meu filho nascer e felizmente estou muito satisfeita - é a dra Ana Neto.
              Quanto a essas questões variam com o bebé e nem tudo o que os pediatras dizem deve ser levado a rigor.





              O meu atelier.

              Comentar


              • #8
                A minha é a Dra. Margarida Pequito, está sempre disponivel para tirar dúvidas e qd a minha filha está doente e precisa de alguma coisa falo com ela e ela não podendo indica um colega que esteja nas urgencias. Impecável e vai ser a do meu filho que está para nascer!!
                Alegria completa! Uma Ines e um Afonso!!! O terceiro so se sair o euromiloes lol!!!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X