Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr. Nuno Carreira

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dr. Nuno Carreira

    Aconselho o Dr. Nuno Carreira, um pediatra excelente, sempre disponível para ajudar e esclarecer dúvidas mesmo fora da hora de trabalho.

    Acompanha a minha filha desde os 13 dias e espero continuar.

    O Dr. dá consultas na Urgimédica em Miraflores e faz serviço no Hospital Dos Lusiadas.

  • #2
    Concordo a 200om esta opinião. O Dr. é um médico 5 estrelas, nada stressado e que tranmite uma calma impressionante sempre com as suas brincadeiras.
    O Vicente adora-o, tem 16 meses e é seguido por ele desde os 10 dias de idade.

    Comentar


    • #3
      Mais uma para o clube de fãs do Dr. Nuno Acompanha os meus 2 filhos (4 anos e 16 meses) e é fenomenal. Sempre disponivel e muito atencioso e meticuloso. Aconselho vivamente
      Ultima edição por tafi; 29-07-2011, 18:36.


      Comentar


      • #4
        um bom pediatra

        E o que é um bom pediatra?
        Sem dúvida que o dialogo é importante, a calma e a simpatia.
        Mas também é importante que do ponto de vista clinico seja competente, veja os problemas, resolva-os e não diga só aquilo que os pais querem ouvir.
        Atenção, não conheço esse médico pessoalmente. Mas tenho uma amiga que não teve uma experiencia assim tão positiva com esse Dr.

        Comentar


        • #5
          Pois, então lamento pela tua amiga, não sei o que se passou pq tb n disseste. De qq forma posso dizer que sempre me resolveu tudo o que os meus filhos tiveram da melhor forma, nunca tive qq razão de queixa nem anda a apontar. Como disse anteriormente é sempre muito meticuloso mm em consultas de rotina sem que se aponte nada que a criança tem.

          E sim sem duvida e muito importante um pediatra q saiba ouvir, tirar tds as duvidas dos pais, por mais "parvas" q possam parecer e explicar cada pormenor.

          Agora n podemos é querer q um pediatra, por melhor q ele seja faça milagres!!


          Comentar


          • #6
            Olá!

            A minha filha (18 meses) é acompanhada pelo dr. Nuno Carreira desde que completou 1 mês. Já tinha esta primeira consulta marcada, ainda a minha bebé não tinha nascido, porque tive ótimas referências deste médico e era difícil conseguir a 1.ª consulta, bem como de mais outros 2 médicos do Hospital dos Lusíadas onde fui acompanhada na obstetrícia e onde tive a minha filhota.

            Desdramatiza as situações; simplifica; esclarece; ouve as nossas perguntas (no início eu levava uma grande lista) e nunca mostrou falta de atenção, muito pelo contrário, é paciente. Aliás, nós até o achamos divertido e bem disposto, até porque já nos fartámos de rir com ele nalgumas consultas.

            Não só mas também muito importante, dá o contacto telefónico e atende se não estiver em consulta. Normalmente mando-lhe sms quando surge alguma dúvida e respondeu-me sempre.

            Ekia, naturalmente que as pessoas não simpatizam todas com as mesmas, portanto é natural que a tua amiga não tenha gostado. Se houve realmente falha na competência clínica do médico, então a tua amiga poderá ter razão. Lamento mesmo.

            Bjinhos
            Ana

            Comentar


            • #7
              Também concordo a 100%, as minhas filhas são seguidas pelo Dr. Nuno Carreira e tem sido 5 estrelas, está sempre disponível, e tem uma calma e simpatia impressionantes, mas acima de tudo é muito profissional!!

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X