Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pediatra na cuf referencias

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pediatra na cuf referencias

    Ola meninas

    alguem conheçe ou tem referencias de algum pedi na cuf de torres vedras ou das descobertas???
    Obrigada
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

  • #2
    Recomendo a Dra Ana Neto que é a pediatra do meu filho e a Dra Margarida Pequito que conheço bastante bem e é uma simpatia e muito querida.





    O meu atelier.

    Comentar


    • #3
      obrigada querida
      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • #4
        a dos meus piolhos é a dra sandra afonso. gosto bastante dela. (descobertas)

        Comentar


        • #5
          olha,da cuf torres vedras tens a dra isabel soares...gostei bastante...(e tbm já me falaram muito bem da dra vanda bexiga,se não me engano) na cuf descobertas fui a uma consulta c a dra cremilde,e sinceramente não gostei
          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X