Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pediatra Hospital Privado de Alfena

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PandoraF
    respondeu
    Tem lá uma pediatra que é muito boa, minha enfermeira parteira diz muito bem dela Dra. Susana Gama.
    Vou mudar para ela pois ela agora também dá aqui em Famalicão.

    Escreva um comentário:


  • balinho
    respondeu
    Olá Alícia!
    Só agora vi a tua resposta, não recebi qualquer notificação.
    Obrigada pela recomendação!
    Acho que é / foi o pediatra das filhas de uma amiga, mas parece-me que ele saiu do hospital de Alfena. Terei de confirmar.
    Obrigada! Beijinho!

    Escreva um comentário:


  • Alicia
    respondeu
    Bom dia

    Nesse hospital recomendo o Dr. Bonito Vitor , é pediatra com especialidade em alergologia.

    Fui com a minha filha a uma consulta por recomendação da pediatra (no caso pra ver uma questão de intolerância alimentar) e gostei muito dele e também me foi recomendado por uma amiga cuja filha é seguida pelo mesmo há uns anos.
    A parte mais chata é que na altura demorei cerca de 2 meses a conseguir uma consulta.
    Beijinho

    Escreva um comentário:


  • balinho
    respondeu
    Alguma mamã poderá ajudar? Obrigada! :-)

    Escreva um comentário:


  • balinho
    iniciou o tópico Pediatra Hospital Privado de Alfena

    Pediatra Hospital Privado de Alfena

    Olá!
    O meu filho tem sido seguido por um óptimo pediatra da Maia desde o nascimento, no entanto por uma questão de deslocação em urgência, comodidade mesmo, gostaria de obter recomendações para médicos pediatras a trabalhar no Hospital Privado de Alfena.
    Ando há muito a ponderar fazer um novo seguro de saúde (já tive e deixei de ter) e esse hospital seria a solução ideal.
    Desde já, obrigada a quem responder.
    Beijinho!

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X