Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pediatra em Oeiras/Lisboa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pediatra em Oeiras/Lisboa

    Gostaria que alguém me pudesse aconselhar um/a pediatra para a minha filhota, de preferência na Clínica Parque dos Poetas.
    Ela é seguida lá, mas a medica nunca responde em caso de urgência. Não sou muito de chatear, mas é sempre difícil conseguir resposta dela seja por sms ou e-mail, e desta vez liguei para a clínica em dia que ela dava consultas, ficaram de ligar e nada. A V acabou por ficar internada no hospital durante uma noite pois desmaiou com 40º de febre.
    Se alguem puder dar referencias aqui ou noutro sitio era optimo. Obrigada

  • #2
    Inserido Inicialmente por anic Ver Mensagem
    Gostaria que alguém me pudesse aconselhar um/a pediatra para a minha filhota, de preferência na Clínica Parque dos Poetas.
    Ela é seguida lá, mas a medica nunca responde em caso de urgência. Não sou muito de chatear, mas é sempre difícil conseguir resposta dela seja por sms ou e-mail, e desta vez liguei para a clínica em dia que ela dava consultas, ficaram de ligar e nada. A V acabou por ficar internada no hospital durante uma noite pois desmaiou com 40º de febre.
    Se alguem puder dar referencias aqui ou noutro sitio era optimo. Obrigada
    Olá anic. Espero que a filhota já esteja recuperada a 100%. Quanto a pediatras nessa clinica não conheço (e olha que há pediatras que não gostam muito que se troque de pediatra dentro da mesma clinica, por estarem a "roubar" pacientes a um colega, e por vocês terem má opnião de um colega com quem eles trabalham diáriamente). Posso-te aconselhar o pediatra do meu filhote. É fantástico com as crianças, muito disponivel, responde aos e-mails e sempre que há uma urgencia (a dias uteis) consegue sempre encaixar entre consultas. É o Dr Jorge Marcelino e dá consultas no hóspital da luz.

    Comentar


    • #3
      Obrigada pela opinião anita27, a pediatra da V. tb dá consultas no Hospital da Luz, se for como dizes tb não será a melhor escolha pois serão colegas, mas tenho que tentar arranjar alguém com algumas referencias e ver como reage a essa questão.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X