Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pediatra ao domicilio?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pediatra ao domicilio?

    Olá, alguém conhece algum serviço de assistencia ao domicilio (mas com a especialidade de pediatria e não apenas clinica geral) ou pelo menos que disponibilize atendimento aos domingos e à noite, em Lisboa ou Almada? Não queria ter de levar o meu filhote para as urgencias dos hospitais dado que não penso que o que ele tem justifique o risco

    Bjs e obrigada



  • #2
    RE:

    sei que há em cacilhas uma coisa q se chama anjos da noite e q sao enfermeiros e medicos ao domicilio, nao sei se haverá pediatras ou se será só clinica geral...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Bom, já vou tarde, certamente, mas fica para a próxima: tentaste ligar para o Saúde24? Teoricamente, caso seja necessário ir ao hospital, quando lá chegas eles já estão "à tua espera" e é suposto isso melhorar o teu atendimento...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!
        A espertinha tem razão!
        Liga para lá, eu já fiz isso e como a enfermeira da Saúde24 disse que devia ir po hospital com eles mandou 2 faxes com o nome deles e a ficha(sintomas,etc) e quando lá chegámos fomos atendidos passados 5 minutos!

        Bjs
        Os meus bebés lindos


        Comentar


        • #5
          Já é um tópico antigo, mas fica a dica...

          A PT Medical disponibiliza pediatras ao domicílio, mas só atuam na zona de porto, braga e aveiro.

          Beijinhos.

          Deixo o Link:

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X