Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

coco até ao pescoço...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • davidbrito
    respondeu
    Olá a todos(as),

    Este tópico é antigo mas pode ser que a informação partilhada possa ser útil para pais com as mesmas dúvidas.
    Aqui deste lado os dois pais engenheiros puseram-se a analisar o fenómeno e verificaram que acontece quando a fralda está cheia de xixi (fica mesmo dura à frente)
    E quando vem o cócó não há espaço à frente então tem de ir para trás!!


    Muitas vezes a nossa Beatriz fazia um graaaaande cócó e não saia nada pelas costas. Porque a parte da frente tinha espaço.
    E outras vezes só com um cócózinho mínimo ficava com as cotas todas sujas. Porque a fralda estava cheia cheia cheia apertando com o dedo na parte da frente a fralda nem ia para dentro.


    E isto era independente de ter fraldas um tamanho acima ou de apertar bem nas costas.


    Por isso uma solução será mudar com mais frequência a fralda para evitar ela encher.


    Beijinhos,
    David

    Escreva um comentário:


  • Sugarpops
    respondeu
    RE:

    Eu n vou dizer nada de relevante pó assunto mas já me fartei de rir com este tópico!!!

    Epah, tem horas em q ser mãe é tarefa de m****... Literalmente!!!

    (Desculpem, n resisti!).

    Espero q consigas resolver a questão!

    Escreva um comentário:


  • Mãe Pipoca
    respondeu
    RE:

    Acho que devias experimentar mesmo o nº 5, se dizes que apertas bem a fralda e ele fica bem marcado coitadinho dele se ainda vais apertar mais ...
    O piolhim usava e usa sempre a fralda acima antes de ter o peso indicado para ela. ( andava muiiiiiito preso e tomara eu que fizesse cocó, dei-lhe várias coisas para ver se resultava tipo não dar cenoura, dar papa d'aveia no último biberão da noite, manga e papaia, ameixas bem madurinhas,comecei a dar sumo de laranja e as gotas biogaia.... não sei o que fez efeito pois agora parece que está a fazer tudo junto, o que não fez nos últimos tempos.
    Durante 3 dias usei bebégel para ver se regulava, tal como eles dizem no "papelinho"... tb pode ter sido isso!
    Tem-me acontecido a mesma coisa, tenho de mandar 2 mudas de roupa pk suja sempre os interiores..... mas é mesmo muito cocó...... )

    Escreva um comentário:


  • mariabaptista
    respondeu
    RE:

    Inserido Inicialmente por luft
    qual o nº de fralda que usa?
    parece-me ser aí o problema
    Ele usa o n°4 que é de 8 a 14kg, ele tem 10kg

    Escreva um comentário:


  • mariabaptista
    respondeu
    RE:

    Inserido Inicialmente por feijoca
    Ou então experimenta mudar de marca, pode ser que com outro modelo ligeiramente diferente não aconteça esse "fenómeno"! :-D

    Beijocas,

    Sarah
    Olà mamã

    Axo que jà exprimeitei todas as marcas possiveis, e com todas acontece o mesmo, as piores mesmo são as das huggies:?

    Escreva um comentário:


  • luft
    respondeu
    RE:

    qual o nº de fralda que usa?
    parece-me ser aí o problema

    Escreva um comentário:


  • feijoca
    respondeu
    RE:

    Ou então experimenta mudar de marca, pode ser que com outro modelo ligeiramente diferente não aconteça esse "fenómeno"! :-D

    Beijocas,

    Sarah

    Escreva um comentário:


  • Baby Mine
    respondeu
    RE:

    Inserido Inicialmente por Rita Pereira
    Olá!

    Em relação às fraldas acho que já estás servida de respostas. O que te queria era dizer que 5 dias sem fazer cocó é imenso tempo. A minha filha também era um castigo para fazer cocó, até lhe ter dado Duphalac durante 15 dias. Agora parece um relógio. Fica no máximo 2/3 dias sem fazer.Pode ser que resulte, assim não tens quantidades tão grandes ao mesmo tempo :lol:

    Beijinhos e boa sorte
    Oh Rita, a mariabaptista disse que o bebé dela c***** COMO SE não fizesse há 5 dias...:lol: :lol:

    Escreva um comentário:


  • Rita Pereira
    respondeu
    RE:

    Olá!

    Em relação às fraldas acho que já estás servida de respostas. O que te queria era dizer que 5 dias sem fazer cocó é imenso tempo. A minha filha também era um castigo para fazer cocó, até lhe ter dado Duphalac durante 15 dias. Agora parece um relógio. Fica no máximo 2/3 dias sem fazer.Pode ser que resulte, assim não tens quantidades tão grandes ao mesmo tempo :lol:

    Beijinhos e boa sorte

    Escreva um comentário:


  • mariabaptista
    respondeu
    RE:

    Pois é mamãs

    Até o problema pode ser de não apertar bem as fraldas, mas é que se aperto muito as fraldas como ele é muito gordinho de perna, (tem cà um pernão) fica sempre com marca, bem marcado, até me faz impressão.:?

    Mas se deixo mais folgadas é coco até ao pescoço, jà ando a ficar stressada sem saber o que fazer.

    Vou tentar apertar mais a fralda, se ficar apertado nas pernas vou tentar o tamanho acima, ai ai ai não vejo a hora de ele usar o bacio...mas ai também de certeza que vai ser m**** para todo o lado.

    E o pior de tudo voçes nem sabem, ele não para quieto quando lhe mudo a fralda, então estou eu muito bem a mudar a fralda quando de repente ele vira-se e senta-se em cima da minha cama ou seja là onde lhe mudo a fralda e depois anda de gatas a fugir de mim a espanhar m**** por todo o lado. :banghead: :banghead: :banghead:

    Escreva um comentário:


  • Isabel_75
    respondeu
    RE:

    Inserido Inicialmente por mariabaptista
    Olà mamãs

    Resolvi abrir este topico, para ver se alguma mamã me dà uma luz uma dica.

    Então é assim, o meu piolho sempre que faz coco, quase sempre sai para fora da fralda, mas eu a dizer que sai para fora é o coco ir até ao pescoço, jà to farta de andar a levar sempre o piolho para a banheira, ele faz cocos como se não fizesse à 5 dias, é com cada cagada#-o

    Isto se tiver em casa até se arranja ràpido, mas e agora não rua?:?

    Jà exprimentei de todas as fraldas, dodot, huggies, carrefour, de todas mesmo, e nada resolve, jà lhe puxo mais a fralda até acima, quase vai até ao pescoço.

    Ele usa o tamanho n°4 e tem 10kg

    Mamãs alguém tem alguma dica?



    Pois com aminha a fralda acima tb resolveu..era tal e qual quando era mais pequenina...

    experimenta as dodots n 5 vais ver que deve de resolver o problema...
    ah e de preferencia bem apertadas


    jinhos

    isabel

    Escreva um comentário:


  • Baby Mine
    respondeu
    RE:

    mariabaptista,

    Já me fartei de rir com a tua descrição!:lol:

    Com o meu isso também se passava com frequência, mas acabou aos 6 meses, quando começou a comer as sopinhas. Antes disso, era m**** até à raíz dos cabelos, impressionante! Desde a introdução dos sólidos que nunca mais aconteceu - agora é só cagalhotos ou então umas panquecazinhas coladas à fralda (os bonitos temas de conversa que temos quando nos tornamos mães :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: )

    Não acredito que resolvas o problema com umas fraldas maiores... Provavelmente é uma pergunta desnecessária, mas apertas bem a fralda (não fica muito larga atrás)?

    Escreva um comentário:


  • rdeville
    respondeu
    RE:

    Olá,

    A minha filha é magra, tem sempre peso a menos do que o indicado nas fraldas e a impressão que tenho tido até agora é que não se perde nada em usar as fraldas "número a seguir" ao que é indicado para o peso.

    Beijocas e boa sorte,

    Raquel.

    Escreva um comentário:


  • mariabaptista
    respondeu
    RE:

    Olà mamã elsap+j

    Eu não axo que ele faça cocos muito moles, não faz duro nem molinho, faz um coco normal, mas muito coco, e acaba sempre por sair por tràs, nas pernas nunca sai.

    O tamamnho n°4 é de 8 a 14kg, serà que o tamanho acima não serà grande de mais? mas vou tentar, quando acabaram estas fraldas que comprei vou exprimentar o tamanho acima, jà to tão farta de andar a mudar a roupa a cada muda#-o

    Bjinhos

    Escreva um comentário:


  • sunrise
    respondeu
    RE:

    Inserido Inicialmente por siaam
    Experimenta o tamanho acima, no meu caso resolveu
    Comigo tb

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X