Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

è oficial-Biggest loser em Portugal =)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • è oficial-Biggest loser em Portugal =)

    bem meninas, parece que já é oficial, uma vez q ja deram na t.v..o biggest loser vem para Portugal =)

    eu gostaria de candidatar mas, acho k apesar de tar mt acima do meu peso, eles n devem aceitar pq peso apenas 76kg

    alem do mais, th um bebé com 8 meses e o maridinhos tb n acha boa ideia... fica difícil assim..

    ALguém daqui vai concorrer???
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

  • #2
    Hmm duvido que te aceitem :\
    Podes até ter algum peso a mais mas provavelmente querem pessoas com pesos acima dos 100kg ou pouco menos...

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Hmm duvido que te aceitem :\
      Podes até ter algum peso a mais mas provavelmente querem pessoas com pesos acima dos 100kg ou pouco menos...
      Pois, foi o que disse o meu "namorido" loool... mas vou ficar contente à mesma, de ver o programa com pessoas portuguesas =) espero que seja tão fixe quanto o americano..
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #4
        Epá eu por mim até gsotava de ir, não perco um episodio do americano. Mas apesar de les não me deverem de aceitar pois peso 78kg ( devia pesar menos 15 lol) o meu homem não ia achar piada além de que agora estou a estudar e não quero interromper os estudos

        Mas vou assistir sempre isso vou

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
          Epá eu por mim até gsotava de ir, não perco um episodio do americano. Mas apesar de les não me deverem de aceitar pois peso 78kg ( devia pesar menos 15 lol) o meu homem não ia achar piada além de que agora estou a estudar e não quero interromper os estudos

          Mas vou assistir sempre isso vou
          me too..esper que dê aos domingos hehehe..
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • #6
            Lembro-me de uma concorrente que pesava pouco mais que isso, mas devem-na ter aceite porque era por equipas. Não era a mãe da Amy, ou qualquer coisa assim??
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              pois..a mãe da Amy pesava pouco mas acho q eram oitenta e tal quilos..
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • #8
                Olá meninas...
                Mas não se esqueçam que cá em Portugal não temos o "mercado de gorduchos" que tem os EUA. Por isso eles não vão ficar limitados a pessoas muito pesadas, de certeza que vão alargar a candidatos não tão gordos como aparece no programa dos EUA.

                Comentar


                • #9
                  Temos menos é certo mas não temos poucos infelizmente.

                  Comentar


                  • #10
                    tambem gosto muito do programa Americano só espero que não seja uma desilusão como foi o "project runway" português... só a apresentadora dava vontade de mudar de canal! Mas vou ver de certeza nem que seja uma vez (se for a Barbara Guimarães a apresentar é que vai ser difícil não mudar de canal!)

                    Comentar


                    • #11
                      a apresentadora vai ser a Júlia Pinheiro =)
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • #12
                        Então vai ser outra palhaçada! Vamos ver a Julinha a uivar e a rebolar no chão

                        Comentar


                        • #13
                          Não me parece que o "tema" de para grandes palhaçadas a que a Júlia sempre nos habituou, e um programa mais emocional...e se for copia do original não terá publico não da tanto para uivar rosnar ladrar e afins

                          Comentar


                          • #14
                            concordo..esperemos que ela siga um perfil mais soft..até porque acho que na Sic na dá tanto pra esses palhaçadas, graças a Deus =) e espero mesmo que eles sigam o formato do original...que não se ponham a inventar mt. QT ao project Runway, eu gostava imenso do original mas vi uma vez o canadiano,,prlhaksdfrjhf...pela apresentadora, nao tinha piada nenhuma..e o portugues então..acho que nao vi um unico episodio sequer..
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • #15
                              dytocas, concordo..o canadiano não valia 1 chavo! e o português era uma treta!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X