Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sugestões para nome de menina....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sugestões para nome de menina....

    Olá a todas,

    Estou grávida de 23 semanas, já tenho um menino com quase 3 anos e agora vou ter uma menina.

    Preciso de sugestões de nomes que combinem com Aurora, o meu marido não gosta mto do nome, mas aceita se tiver outro. Eu por mim ficaaria só Aurora, mas tem de haver aceitação da outra parte.

    Sei que é um nome forte e que não vai ao encontro do gosto geral.

    Eis algumas sugestões:

    Ana Aurora
    Maria Aurora
    Aurora Leonor

    Obrigada,

  • #2
    Adoro Aurora era o nome da minha avó materna.

    Comentar


    • #3
      Olá

      Não é um nome muito comum hoje em dia, mas é bonito e forte daí que acho um pouco dificl combinar bem com outro, a meu ver, se ficar Aurora Maria, ou Maria Aurora...perde-se um bocadinho da beleza e intenção do nome.

      Eu as minhas filhas, só dei nome próprio, e apelido mae e pai, uma é a Rita outra vai chamar-se Ana, só.

      Comentar


      • #4
        Tb é o nome da minha avó materna...

        O meu filho tb só tem um nome.... mas tenho que ceder e aceitar um nome composto....

        Obrigada

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por ARChaves Ver Mensagem
          Tb é o nome da minha avó materna...

          O meu filho tb só tem um nome.... mas tenho que ceder e aceitar um nome composto....

          Obrigada
          A tua Avó é só Aurora? A minha chamava-se Aurora Virgínia. Quando era miúda achava que ela tinha nome de rainha.

          Comentar


          • #6
            A minha avó era só Aurora. Para mim é nome lindo....e tb é o nome da Bela Adormecida

            Comentar


            • #7
              Ora aí está um nome que eu nunca me teria passado pela cabeça, mas agora ouvindo-o de novo... Aurora, muito bonito e original. Aurora Leonor acho muito mau... as outras opçoes sao simpaticas

              Comentar


              • #8
                Eu acho Aurora lindíssimo. Sinceramente, acho que só fica bem Aurora Maria, ou só Aurora, mas nem precisa de mais nada. A minha filha é Maria Leonor e sinceramente acho que Aurora Leonor fica foleiro como tudo.
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • #9
                  Olá

                  Tenho uma prima que tem uma menina à qual pôs o nome de Aurora em homenagem à avó. Mas juntou com Inês, ficou Inês Aurora.
                  Por acaso toda a familia gostou.

                  Comentar


                  • #10
                    O meu marido quer Inês, mas acho que fica estranho.... Mas é bom conhecer alguém que tenha esse nome.

                    Comentar


                    • #11
                      oh...é o nome da minha avó materna.
                      __________________________________________________ _______________________________________


                      www.olhostristes-kikas.blogspot.com
                      www.lojinhadakikas.blogspot.com
                      Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer

                      Comentar


                      • #12
                        Também é o nome da minha avó paterna

                        Comentar


                        • #13
                          Aurora da Luz era o nome da avó materna...
                          Não sei como combinar, fica bem sozinho...mas talvez Maria Aurora ainda seja o que gosto mais...

                          Comentar


                          • #14
                            Não fazia ideia que havia tantas avós Aurora. Nunca conheci mais ninguém com este nome para além da minha avó.

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Não fazia ideia que havia tantas avós Aurora. Nunca conheci mais ninguém com este nome para além da minha avó.
                              Tenho uma tia que também e chama Aurora. É Aurora de Lurdes, prefiro só Aurora.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X