Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Uma vida sem eles...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Uma vida sem eles...

    Imaginariam algum dia a vossa vida sem os vossos filhos? Sentir que vão morrendo aos poucos cada dia que passa?

    A minha vida é assim... Tive uma separação muito complicada e eles acabaram por ficar com o pai...agora começam as desculpas cada vez que os quero ver e até já nem os deixam vir passar os fins-de-semana comigo...

    E assim vou morrendo cada dia que passa...

    Desculpem o desabafo...

  • #2
    Olá
    Não sei o que e passar por uma situação dessas, mas e preciso ter força muita e lutar, nunca desistir.

    Força
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • #3
      Mas como? És a mãe. Por mais complicados que sejam os divórcios, os filhos têm sempre direito a estar com a mãe e com o pai.
      O pai não pode impedir ( nem arranjar desculpas) para a mãe não os ver e vice versa. Se assim fosse, teria de meter o tribunal no "meio"...

      Comentar


      • #4
        Não consigo sequer imaginar a dor que deves estar a passar... não consigo perceber como é que pais ou mães fazem os filhos sofreram dessa maneira... Sim, porque utilizar os filhos, fazê-los sofrer só para atingir outra pessoa é inqualificável...

        disseste que o teu divórcio foi complicado. mas, com certeza, há lago escrito e determinado relativamente ao regime de visitas, certo? Já foste ao tribunal?

        Luta, não te deixes deseperar... tens um grande objectivo que é ter os teus filhos de volta!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #5
          não aceites que ele te impeça de ver os teus filhos, ele ficou com a guarda deles mas tu tb tens os teus direitos
          Lara a minha vida sem ti não fazia sentido, Adoro-te filha

          Comentar


          • #6
            Ui, isso deve ser mesmo desesperante... O Tribunal tem de saber que ele não te deixa ver os teus filhos! Isso é uma crueldade para ti e para as crianças. Sabe Deus o a cabeça dos miúdos como deve estar baralhada... Luta pelo teu lugar na vida deles, já que não os podes criar...
            Força!
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X