Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tróia - procuro conselhos de quem já visitou

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    O bar da praia do Soltóia é caro e mauzito; tem uma parte de restaurante, mas essa eu não conheço.




    Comentar


    • #17
      mãeaos30, o barda praia de soltroia não é mau... é pessimo, por isso nem falei nele!
      existe um restaurante dentro de soltroia, em que a comida não é maravilhosa, mas tambem não é má... é mesmo dentro de soltroia.

      entao o museu do arroz não é assim tão mau como o pintam?!

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por CarlaGV Ver Mensagem
        mãeaos30, o barda praia de soltroia não é mau... é pessimo, por isso nem falei nele!
        existe um restaurante dentro de soltroia, em que a comida não é maravilhosa, mas tambem não é má... é mesmo dentro de soltroia.

        entao o museu do arroz não é assim tão mau como o pintam?!
        Eu gosto da comida (bolinhos de arroz de entrada, filetes de peixe galo com arroz muito bons mesmo, sobremesas originais) e nunca tive queixas do serviço. Mas não vou lá mesmo no Verão, vou ao almoço e fora da época alta. A varanda tem um espaço com sofás e os miúdos andam para lá sem chatear ninguém, a vista é excelente, enfim, gosto do restaurante.

        Não conheço esse restaurante do Sóltroia, onde fica?




        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Mãeaos30 Ver Mensagem
          Museu do Arroz: já lá fui várias vezes, não é restaurante de vila, tipo o Tobias, mas não é chique (talvez à noite seja, mas de dia vou de roupa de praia e chinelos). Gosto da comida e do ambiente, não tenho nada a dizer do serviço e adoro a varanda sobre o arrozal! Não é barato, mas restaurantes perto da praia onde se come peixe normalmente são carotes.
          Fui lá jantar já há uns 3 anos, não sei se permanece igual mas penso que sim, fomos cedo e com reserva (acho que tem que se fazer sempre que é para jantar, fica crowded) para não fazer as crianças esperarem. A comida era muito boa, quer a tradicional quer o sushi e sashimi que eu comi. Serviço um pouco lento, mas nada de grave.
          A cadeira de criança que tinham é que era um pouco perigosa, alta e com as pernas verticais em angulo recto ao chão (ponto de gravidade alto = perigo de desequilíbrio), a minha filha empurrou os pés contra a mesa e caiu para trás... susto a valer.

          O restaurante a "Escola" é mesmo excelente, também apreciamos bastante. Nas traseiras tem um parque infantil amplo com escorrega e baloiços.

          Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

          Comentar


          • #20
            O restaurante em Soltroia, só abre no verão quando começa a época balnear, entras no condominio e segues em frente em direção há praia principal, passas a primeira rotunda e segues em frente, assim que encontras o primeiro cruzamento á direita viras e é logo ai. a primeira entrada é um café e a segunda é um restaurante.

            Como te disse a comida é normalzinha, mas para mim é optimo, pois quando venho da praia por volta das 11h30 e não me apetece fazer almoço, vamos comer lá. tem um cantinho com uma mesa e alguns brinquedos para os putos brincarem. tambem podes comer cá fora, mas fica dificil segurar o puto á sombra...
            já vi pessoas a ir buscar a refeição para comer em casa, por isso acho que dá para telefonar e encomendar.

            O bar de apoio á praia ( beach club soltroia) é pena ser tão mau ( falo do serviço de restaurante ao almoço, pois não conheço o serviço de bar, nunca fui lá há noite), porque a infraestrutura é muito boa... Acho que já se anda a tomar medidas para que no proximo ano as coisas estejam diferententes.

            Comentar


            • #21
              Café O Central, na Comporta ninguem conhece? fiquei curiosa...

              Comentar


              • #22
                ola
                pois olha eu conheço mto bem essa zona passa ferias na lagoa de sto andré (30 m a 45 m de troia)
                e aconselho te se quiseres um restaurante fixe com mto bom peixe e depois perto da praia que foi todo renovado
                o "chez Daniel" na lagoa de sto andré
                beijinhos e bom fim de semana
                eu adoro lá ir mas este ano nao volto a portugal


                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por CarlaGV Ver Mensagem
                  O restaurante em Soltroia, só abre no verão quando começa a época balnear, entras no condominio e segues em frente em direção há praia principal, passas a primeira rotunda e segues em frente, assim que encontras o primeiro cruzamento á direita viras e é logo ai. a primeira entrada é um café e a segunda é um restaurante.

                  Como te disse a comida é normalzinha, mas para mim é optimo, pois quando venho da praia por volta das 11h30 e não me apetece fazer almoço, vamos comer lá. tem um cantinho com uma mesa e alguns brinquedos para os putos brincarem. tambem podes comer cá fora, mas fica dificil segurar o puto á sombra...
                  já vi pessoas a ir buscar a refeição para comer em casa, por isso acho que dá para telefonar e encomendar.

                  O bar de apoio á praia ( beach club soltroia) é pena ser tão mau ( falo do serviço de restaurante ao almoço, pois não conheço o serviço de bar, nunca fui lá há noite), porque a infraestrutura é muito boa... Acho que já se anda a tomar medidas para que no proximo ano as coisas estejam diferententes.
                  Se me saísse o Euromilhões, comprava uma casa no Soltróia...!




                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por Mãeaos30 Ver Mensagem
                    Se me saísse o Euromilhões, comprava uma casa no Soltróia...!
                    Também eu --'

                    Comentar


                    • #25
                      IN_AND_OUT e Mãeaos30

                      Não é necessário o Euromilhões!
                      Encontrão T1 e T2 a preços muito bons...!!!

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X