Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desiludida e triste...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Desiludida e triste...

    Bom dia,
    Hoje estou num dia em que preciso mesmo de desabafar, sinto-me magoada, triste, e sem vontade de trabalhar...
    venho relatar-vos uma situação que me aconteceu ontem à noite. Eu gosto muito do meu trabalho e sempre tive o meu chefe em alta consideração. Trabalho num museu municipal e estou a coordenar a abertura/inauguração de uma nova exposição. Até aqui tudo bem. O meu chefe (o director) deu-me todas as indicações de como ele gostaria que as coisas fossem preparadas, e foi para o Brasil dar aulas e só regressa o dia antes da abertura ao público. Bom, fiquei com toda a responssabilidade de gestão e organização de tudo, mas não reclamo disso, gostei e gosto do que estou a fazer. Houve decisões que tive que tomar e que não foram de encontro àquilo que ele disse, ontem à noite, viu as minhas mensagens e liga-me perto da meia-noite. Tratou-me abaixo de cão, humilhou-me e pôs em causa o meu trabalho todo, insultando até o presidente da câmara, com quem tomei todas as decisões em conjunto. Sabem porque? passo a explicar... Para a divulgação da exposiçãp decidimos fazer um catálogo/Jornal onde estivessem informações sobre a exposição e ao mesmo tempo sobre cada uma das peças que vai fazer parte da mesma. Mas esta ideia não se tornou muito fiável, então como ele não estava reuni com o presidente para decidirmos o melhor em conjunto, visto que ele é o chefe de todos. Decidiu-se fazer um catálogo apenas para as peças e o jornal utilizaríamos para divulgar a exposição. Preparei todos os conteúdos com um semana de antecedência para poderem ser corrigidos ou alterados se necessário. A resposta foi um simples Ok e Avança. Nós avançamos para a impressão, mas à última da hora ele decidiu que não queria assim e pediu imensas alterações, mas o prazo da tipografia tinha terminado, ou nós continuavamos e imprimiamos como estava ou anulava a impressão. Juntamente com o presidente tomámos a decisão de continuar com a impressão da forma que estava. A expressão usada pelo presidente, foi a seguinte "X o que não tem remédio, remediado está! Tentei ligar-lhe várias vezes, mandei mensagem, e nada. Até que avançámos mesmo para a impressão. Quando ficou a saber foi o que se viu... colocou em causa tudo o que temos feito até agora e ainda teve coragem de referir que o presidente era político e que não percebia nada de cultura e que era a exposição mais cara que tinhamos feito até então. Sabem quanto custou 4 paginas e 4000 tiragens do jornal? 100Euros. Não é muito. Sei que me disse coisas que não gostei nada de ouvir e agora estou desmotivada e sem animo. Estou tão arrependida de não lhe ter respondido à letra. Para mim o problema não é pelo dinheiro mas sim por nós não termos acatado as suas ordens,penso que por vezes ele acha que está acima de tudo e todos e que é mais inteligente que os outros, mas estou farta que faça de mim parva! Falou para mim como se eu fosse uma criança e não percebesse nada daquilo. Está é habituado que toda a gente lhe preste vassalagem e que o venere e engraixe mas eu não sou assim. Além disso não teve o mínimo de respeito, ligou-me tardíssimo e até o meu marido ouvia os gritos que ele dava ao telefone. Passei a noite sem conseguir domir... tenho vontade de lhe dizer das boas, mas não quero cair no mesmo erro e descer ao nível dele. Perdeu toda a consideração que tinha por ele...
    Desculpem o desabafo, mas precisava mesmo de me abrir....
    Um beijinho
    Minha Filha, Minha Vida!

  • #2
    Olha agora arrependeste de não ter respondido à letra, mas mais tarde vais agradecer. Apesar dele não ter sido nada profissional, tu foste e fizeste o teu melhor. Quando tiveres oportunidade fala-lhe educadamente e expõe os teus pontos de vista, e o quanto fizeste para que ficasse tudo impecavel. Argumentas que o que não agradou a ele pode agradar a outros, e que achaste incorrecto ele falar-te daquela maneira.
    Força e boa sorte




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #3
      Olá rozazul, vi o teu desabafo e não pude deixar de te vir dar força. Já passei por uma situação parecida só que era todos os dias e sei bem o que custa. Tem mta força e acredita que a tábita tem razão foi melhor assim, hás de ter a tua oportunidade sem desceres ao nivel do teu chefe.

      Muita Força

      Beijinhos


      26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X