Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nuortenhas, ajudem-me!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nuortenhas, ajudem-me!

    Olá,
    esou a pensar ir passar uns dias a Guimarães.
    Vou à fábrica da Fly, a meio caminho de Braga, para vêr o que se compra em conta para o nº 39...
    Que fábricas há nas redondezas, abertas ao público, que vendam roupa de bebé e criança?

    Obrigada, e biba o nuorte, carago!!
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

  • #2
    Olá, se vens para Braga, tens por lá o outlet da Modalfa http://www.publinetvale.com/continen...eopoldina.html e em Guimarães tens um da Caracol A loja outlet da caracol fica em Guardizela (Guimarães), na zona industrial que vai para o restaurante "Segredo abade" (acho que e assim que se chama), e o ultimo armazém a direita.
    Tens da Girândola na baixa do Porto, e um da Chicco.
    Ainda tens em Vila do Conde o MindeloOutlet: http://www.thestyleoutlets.pt/

    Bjs

    Comentar


    • #3
      Em Lousada há a loja da fábrica das camisas massimo Dutti, se interessar. O meu marido atestou o armário com camisas a 7,5 €...
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
        Em Lousada há a loja da fábrica das camisas massimo Dutti, se interessar. O meu marido atestou o armário com camisas a 7,5 €...
        Micaela, podes dizer-me a morada? Obrigada

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
          Olá, se vens para Braga, tens por lá o outlet da Modalfa http://www.publinetvale.com/continen...eopoldina.html e em Guimarães tens um da Caracol A loja outlet da caracol fica em Guardizela (Guimarães), na zona industrial que vai para o restaurante "Segredo abade" (acho que e assim que se chama), e o ultimo armazém a direita.
          Tens da Girândola na baixa do Porto, e um da Chicco.
          Ainda tens em Vila do Conde o MindeloOutlet: http://www.thestyleoutlets.pt/

          Bjs
          Olá, olá

          Isto interessa-me!!

          O da Chicco é na Rua Sta catarina, certo? E o da Girândola??

          Obrigada


          A felicidade completa

          Comentar


          • #6
            Obrigada´às duas!! tenho de perceber é as distâncias, porque aqui a moura está mesmo por fora!!
            Micaela, o meu marido usa camisas todos os dias! Usa fato para o trabalho, e muitas vezes também usa camisas desportivas ao fds. essa localidade é perto do quê, mesmo?...

            Obg,
            carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • #7
              Olá,

              a contribuição q eu ia dar, deu a sdias...
              a única coisa q eu posso acrescentar, é q se em x de parares no porto, preferires subir um bocadinho em gmr, vais à loja de fábrica mm da girandola q é a chegar a fafe

              e se tiveres dificuldade com a caracol, a fábrica é funbaby design

              Comentar


              • #8
                Micaela, Lousada ou Lousado???

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                  Olá, olá

                  Isto interessa-me!!

                  O da Chicco é na Rua Sta catarina, certo? E o da Girândola??

                  Obrigada
                  è em Santa Catarina na mesma, no Shopping Grand Plaza Porto, o que tem a MediaMarkt.

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
                    è em Santa Catarina na mesma, no Shopping Grand Plaza Porto, o que tem a MediaMarkt.
                    Olha, até nem é longe se me conseguir arrastar ainda passo por lá nestes dias obg


                    A felicidade completa

                    Comentar


                    • #11
                      A fábrica da massimo dutti é mesmo em Lousada. Ele deu aulas nesta escola http://portal.esec-lousada.rcts.pt/. Não sei exactamente onde é a loja mas penso que é no centro. Penso que também vendem roupa da Zara. As camisas são mesmo Massimo Dutti. Vêm sem etiqueta mas muitas trazem "massimo dutti" bordado em baixo
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                        Olá, olá

                        Isto interessa-me!!

                        O da Chicco é na Rua Sta catarina, certo? E o da Girândola??

                        Obrigada
                        No Plaza, no shopping em frente ao Via catarina.

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                          Olha, até nem é longe se me conseguir arrastar ainda passo por lá nestes dias obg
                          Já têm a colecção de Outono-Inverno exposta, que andei lá há 2semanas atrás, a comprar para a minha piolha. Ao contrário do da Chicco, a Girândola tem mais peças para meninas a partir dos 2 anos. Chicco agora só vou mesmo para ver o calçado, mas tenho tido sempre azar que do número que preciso não tenho encontrado.

                          Comentar


                          • #14
                            Que sorte que vocês têm, aí em cima...

                            Vou vêr tudo no mapa, para fazer um esquema diário...

                            Obg,
                            carmen


                            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                              A fábrica da massimo dutti é mesmo em Lousada. Ele deu aulas nesta escola http://portal.esec-lousada.rcts.pt/. Não sei exactamente onde é a loja mas penso que é no centro. Penso que também vendem roupa da Zara. As camisas são mesmo Massimo Dutti. Vêm sem etiqueta mas muitas trazem "massimo dutti" bordado em baixo
                              Micaela, vou falar com o meu marido, se ele estiver mesmo interessado, podes pedir ao teu pontos de referência, para não irmos à nora?

                              Não tem nada a vêr,reparei na barrinha que estás com o teu marido há quase 15 anitos, certo? Eu também, começámos a namorar a 27 de Abril de 1997 e casámos no mesmo dia, em 2002...

                              Obrigada,
                              carmen


                              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X