Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de crianças magricelas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Carmen o teu usa muuuutos fatos de treino e o meu muuuuitas calças de ganga .... é mal de familia, pois a mama e o papa tb tem a panca da calça de ganga!

    Na benetton acho a roupa muita cara e a pouca que lá comprei foi nos saldos já com 40%/50%.... tb comprei fatos de treino na decathlon, e gosto bastante pois são quentinhos, mas como a cintura não era ajustavel não falei neles... para o meu dão perfeitamente, se bem que as ultimas calças de fato de treino que lá comprei já me custaram 11.95€ e não achei assim tão baratas, pois por pouco mais compro calças de ganga/sarja/bombazine na Zara e algumas até forradas por dentro... o que tb tenho alguma dificuldade em encontar!

    Já agora sei que tb compras para o teu calças forradas, onde é que encontras?

    Comentar


    • #32
      Benetton outlet... e os fatos de treino não são excessivamente caros, contrariamente à outra roupa, que faço como tu, são cerca de 20€ as duas peças.
      As calças forradas compro cá em Setúbal, e também me oferecem, mas não são lojas de cadeia, é na Picolino da cidade (também há no Jumbo, mas não têm bem o mesmo) e noutras lojas tradicionais. Onde também arranjava era na Du Pareil Au Meme, que estava sempre com 500 promoções e depois fechou...

      Bjs,
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
        Já agora sei que tb compras para o teu calças forradas, onde é que encontras?
        Eu tenho comprado calças forradas na Vertbaudet. Muitas vezes aproveito os descontos de 40% ou 50%.

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Eu tenho comprado calças forradas na Vertbaudet. Muitas vezes aproveito os descontos de 40% ou 50%.
          Tb vou espreitar ai... enquanto ele vestia até aos 3 anos comparava forradas na vertbaudet na secção de bebe, mas agora já passou para a roupa de criança de 4 anos e pensava que já não havia forradas! Vou espreitar!

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
            Tb vou espreitar ai... enquanto ele vestia até aos 3 anos comparava forradas na vertbaudet na secção de bebe, mas agora já passou para a roupa de criança de 4 anos e pensava que já não havia forradas! Vou espreitar!
            Há até aos 6 anos, pelo menos. Eu comprei tamanho 5 agora há pouco tempo.

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
              Benetton outlet... e os fatos de treino não são excessivamente caros, contrariamente à outra roupa, que faço como tu, são cerca de 20€ as duas peças.
              As calças forradas compro cá em Setúbal, e também me oferecem, mas não são lojas de cadeia, é na Picolino da cidade (também há no Jumbo, mas não têm bem o mesmo) e noutras lojas tradicionais. Onde também arranjava era na Du Pareil Au Meme, que estava sempre com 500 promoções e depois fechou...

              Bjs,
              carmen
              As que comprei no ano passado tb foram de comercio tradicional em Linda-a-Velha, eram de bombazine forradas e até foi a minha mãe que comprou, e com alguma folga pelo que darão para este ano. Na Zara tb há algumas mas poucas, tenho de ir lá.

              Obrigada

              Comentar


              • #37
                Olá, vesti hoje umas calças de fato de treino à Inês com atilho da cor das calças, são da H&M, não sei é se há de criança, estas são de bebé!

                Bjs,
                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar


                • #38
                  Vinha agora mesmo falar na benetton. ontem vesti à minha um fato de treino de lá e lembrei-me que são os únicos que lhe ficam bem na cintura. Não os acho nada caros: 19,90 as duas peças, de algodão orgânico e são bons. Desde que nasceu que costuma ter 3 ou 4 de lá para o inverno, usa-os praticamente todos os dias e ficam impecáveis. Os de modelo de menino já foram muito usados e agora seguiram para o meu sobrinho. Para menina, há um modelo mais justo, com revesilho na perna, que ficam mesmo bem. Aliás, ontem fui lá comprar mais um. O único mal é que comprei tamanho 3-4 e vou ter de trocar pelo 4-5 porque a rapariga já está a vestir o 3-4 e só tem 2 anos e meio!
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #39
                    Hoje fui é Benetton mas achei caros, as duas peças por 23€.. È que para cima não preciso, eu não gosto muito de fazer conjunto portanto só preciso mesmo das calças. Acabei por ir ao Pingo Doce e comprei da marca Red Code (acho que é assim) que é a marca deles, segundo percebi, umas calças por 7,95€ com atilho na cintura. O problema são as cores, mas nas lisas resolvo bem o problema Fiquei satisfeita, agora falta experimentar mas já comparei com outras e parece que vão ficar boas!

                    Obrigada, é sempre bom trocarmos ideias destas coisinhas dos filhotes

                    BJS*
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                      Vinha agora mesmo falar na benetton. ontem vesti à minha um fato de treino de lá e lembrei-me que são os únicos que lhe ficam bem na cintura. Não os acho nada caros: 19,90 as duas peças, de algodão orgânico e são bons. Desde que nasceu que costuma ter 3 ou 4 de lá para o inverno, usa-os praticamente todos os dias e ficam impecáveis. Os de modelo de menino já foram muito usados e agora seguiram para o meu sobrinho. Para menina, há um modelo mais justo, com revesilho na perna, que ficam mesmo bem. Aliás, ontem fui lá comprar mais um. O único mal é que comprei tamanho 3-4 e vou ter de trocar pelo 4-5 porque a rapariga já está a vestir o 3-4 e só tem 2 anos e meio!
                      Micaela, tamanho 4-5?! A tua filha é uma matulona
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                        Micaela, tamanho 4-5?! A tua filha é uma matulona
                        Comprida e magra, é um castigo para vestir...
                        Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                        Hoje fui é Benetton mas achei caros, as duas peças por 23€.. È que para cima não preciso, eu não gosto muito de fazer conjunto portanto só preciso mesmo das calças. Acabei por ir ao Pingo Doce e comprei da marca Red Code (acho que é assim) que é a marca deles, segundo percebi, umas calças por 7,95€ com atilho na cintura. O problema são as cores, mas nas lisas resolvo bem o problema Fiquei satisfeita, agora falta experimentar mas já comparei com outras e parece que vão ficar boas!

                        Obrigada, é sempre bom trocarmos ideias destas coisinhas dos filhotes

                        BJS*
                        Não percebo é a diferença de preço. Os fatos de treino que comprei custaram 19,99 e tu falas em 23 euros. Estás a falar dos básicos?
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • #42
                          Sim Micaela, os que vi eram azuis escuros e vermelhos, acho que eram básicos, lisos só com um boneco no meio da camisola, não havia outros..
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • #43
                            No primeiro ano que comprei era ao preço da Micaela, agora já compro ao preço da Surfie!! No norte não actualizaram os preços!! lol!

                            Bjs,
                            carmen


                            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                            Comentar


                            • #44
                              É mesmo estranho... ficam a saber que quando vierem ao norte devem aproveitar para comprar fatos de treino benetton
                              2 filhotes lindos

                              Comentar


                              • #45
                                Bom dia,

                                A minha filhota também é alta e magrinha, está no percentil 90 de altura e 25 de peso, sempre foi assim.
                                Os fatos de treino ou só calças eu consigui encontrar na Chicco, ainda na samana passada comprei um fato de treino que lhe fica bem na cinta e tem as pernas compridas e não muito largas. Também comprei só umas calças do mesmo género mas que tinham um cordão na cintura para ajustar.
                                Comprei, ainda, uns quantos pares de calças quentinhas e forradas para o inverno que lhe assentam muit bem porque não tem um corte largo e além disso ainda tinham elástico caseado para ajustar á cintura dela.
                                Também à uma marca de roupa que é a BW que tem calças estreitas e com a perneira comprida. Na loja de roupa gente miúda também encontras e na mayoral.
                                De Inverno a Clayeux tem calças muito quentinhas e forradas eu gosto muito delas.
                                r@quel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X