Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de crianças magricelas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs de crianças magricelas

    Bom dia!

    Ora, quem tem filhas magricelas como eu, ou seja, é alta mas com cinturinha de vespa e perninhas de canivete Onde compram calças de fato de treino? Tenho comprado mas para ficarem boas no comprimento, ficam larguissimas e parece que vestiu um saco de batatas, se ficarem bem na cintura ficam curtas nas pernas :/

    Agora para a Primavera/Verão andou de leggings e deu para safar mas com a aproximação do frio não sei como fazer... Ainda por cima entre Educação Fisica e Ginástica Ritmica (AEC) anda 4 dias/semana de fato de treino (o que eu detesto!).

    Obrigada mesmo*

    BJS
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

  • #2
    Não tenho uma filha, mas tenho um filho lingrinhas também.

    Porque não tentas ajustar o elástico? Na costura do cinto, descoses e cortas ao elástico de maneira a ficarem bem na cintura. Também há aqueles elásticos com marcação de botões, para ires adaptando à cintura dela. Quando compro calças de ganga ao meu, tem de ter esse elástico adaptador.
    O facto de serem mais largotas nas pernas não há muito a fazer, a não ser meteres mais às costuras nas pernas. De qualquer forma, como é para ginástica, quanto mais larguitas nas pernas melhor... digo eu.

    Comentar


    • #3
      Sim, filhotes também dá, claro, obrigada

      Pois, nas calças de ganga tem esses elásticos para ajustar por dentro mas de fato de treino ainda não encontrei assim..
      É o que tenho feito, há sempre uma avó a ajustar o elástico mas se houvesse uma solução melhor era bom. É que ela é muito vaidosa e estar vestida com uma saco de batatas não é fashion Sério, não fica nada bem, ainda ontem vinha atrás dela a ver e parece que nem tem rabo e tudo muito largueirão..
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #4
        Olá e bem-vinda ao clube, pois o meu menino mais velho para além de ser mto elegante também é baixito ( faz 7 anos para o mês k vem, pesa 16kg e mede 1.12cm )as calças tem k ter todas o elástico por dentro, ou seja compro para 4/5 anos e serve...
        Podes sempre optar por usar calças mais justas nas pernas, na minha opinião ficam melhor pois como são magros se usam coisa mto largas ficam mal...não sei ....aguarda pela opinião de outras mãmas.
        Boa sorte

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
          Não tenho uma filha, mas tenho um filho lingrinhas também.

          Porque não tentas ajustar o elástico? Na costura do cinto, descoses e cortas ao elástico de maneira a ficarem bem na cintura. Também há aqueles elásticos com marcação de botões, para ires adaptando à cintura dela. Quando compro calças de ganga ao meu, tem de ter esse elástico adaptador.
          Eu também opto por elástico caseado sempre que possível. O meu filho tem um fato de treino que em vez de elástico na cintura tem um cordão para atar. Não é tão confortável mas é prático nestes casos de lingrinhas.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
            Olá e bem-vinda ao clube, pois o meu menino mais velho para além de ser mto elegante também é baixito ( faz 7 anos para o mês k vem, pesa 16kg e mede 1.12cm )as calças tem k ter todas o elástico por dentro, ou seja compro para 4/5 anos e serve...
            Podes sempre optar por usar calças mais justas nas pernas, na minha opinião ficam melhor pois como são magros se usam coisa mto largas ficam mal...não sei ....aguarda pela opinião de outras mãmas.
            Boa sorte
            Mas ela para 4/5 anos fica curto nas pernas, não pode ser! Ela tem 6,5 anos e 18kg, temos mesmo uns lingrinhas em casa
            Calças mais justas nas pernas, onde? Não encontro, daí o meu problema..
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Eu também opto por elástico caseado sempre que possível. O meu filho tem um fato de treino que em vez de elástico na cintura tem um cordão para atar. Não é tão confortável mas é prático nestes casos de lingrinhas.
              Eu também opto por elástico caseado sempre mas neste caso nunca vi. E onde compras com cordão? Raramente encontro..
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                Eu também opto por elástico caseado sempre mas neste caso nunca vi. E onde compras com cordão? Raramente encontro..
                Tenho ideia que é da Zippy. Logo confirmo, se ainda tiver etiqueta.

                Comentar


                • #9
                  O meu é ao contrário... não é, de todo, gordo, mas é pequeno, muitas vezes compro para 3 anos, 4, com sorte, e ficam a arrastar... Ou dobro na cintura, ou faço bainhas...
                  Compro na Zippy, benetton (os fatos de treino são a preços aceitáveis) e lojas tradicionais. É sempre questão de experimentar...

                  Bjs,
                  carmen

                  Ah! Ele tem 5A!


                  Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                  Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                    Eu também opto por elástico caseado sempre mas neste caso nunca vi. E onde compras com cordão? Raramente encontro..
                    Se não encontrares com cordão, coloca tu um. Faz uma abertura na parte frontal, e com um alfinete "atado" ao cordão que queres colocar, introduz na ranhura em volta do cinto. Sai na mesma posição com que entrou e depois é só fazer uma casinha na abertura.

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                      Se não encontrares com cordão, coloca tu um. Faz uma abertura na parte frontal, e com um alfinete "atado" ao cordão que queres colocar, introduz na ranhura em volta do cinto. Sai na mesma posição com que entrou e depois é só fazer uma casinha na abertura.
                      Ai, ai.. E eu que percebo tanto de costura (not!) Vou tentar, vem aí o fim-de-semana e pelos vistos chuvoso!
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Eu também opto por elástico caseado sempre que possível. O meu filho tem um fato de treino que em vez de elástico na cintura tem um cordão para atar. Não é tão confortável mas é prático nestes casos de lingrinhas.
                        Pois, era esse mesmo o nome da coisa, mas na altura de escrever varreu-se-me. Tão obvio... dah!

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                          O meu é ao contrário... não é, de todo, gordo, mas é pequeno, muitas vezes compro para 3 anos, 4, com sorte, e ficam a arrastar... Ou dobro na cintura, ou faço bainhas...
                          Compro na Zippy, benetton (os fatos de treino são a preços aceitáveis) e lojas tradicionais. É sempre questão de experimentar...

                          Bjs,
                          carmen

                          Ah! Ele tem 5A!
                          Vou ver a Zippy, a miosotis também encontra lá, e a benetton, obrigada
                          O ano passado deram-lhe um da Petit Patapon que não era mau (embora tenha ficado logo curto) mas são carissimos!
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                            Ai, ai.. E eu que percebo tanto de costura (not!) Vou tentar, vem aí o fim-de-semana e pelos vistos chuvoso!
                            Não é complicado, e a Wish explicou muito bem. Experimenta.

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                              Ai, ai.. E eu que percebo tanto de costura (not!) Vou tentar, vem aí o fim-de-semana e pelos vistos chuvoso!
                              Eu pessoalmente não gosto muito dos cordões nas calças. Acho que não é nada prático para eles, quando vão à casa de banho e se não sabem ainda fazer o nó, como o meu puto.

                              Mesmo quando era bebé, teve alguns pares de calças de sarja e de bombazine que não chegou a vestir. Servia-lhe na altura e na cintura só de cinto. Não tinham os tais elásticos caseados...

                              O meu lingrinhas pesa 16.700g e mede 106cm. Não é um mau peso, mas é fininho de estrutura.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X