Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de crianças magricelas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Tive essa odisseia este fds! fui ao shoping e só consgui comprar 2 pares, na Tezenis e na PréNatal. Falta-me ir à Decatlhon...
    É que queria quentes e só partes de baixo, o que é mais difícil...
    Na Zara e na H&M ficavam boas de altura, mas na cintura, mesmo com o atilho... parecia um espantalho!!! E ainda bem que experimentei, porque na H&M, 1ª loja onde fui, trazia 4 ou 5 pares!!...

    Bjs,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #47
      Carmen

      As calças da H&M, seja fato de treino ou gang, para o meu tb não dão, para ficarem boas em altura ficam larguissimas na cintura e ancas.

      Na Zara e Decathlon já dão ... agora na Tezenis é que eu não fazia ideia que tinham fatos de treino, pensava que era só roupa interior e pijamas! Tenho de ir lá espreitar

      Comentar


      • #48
        E calções! De verão comprei vários, giros e baratos!
        Mas, para rapaz, quentinhas, só tinham um modelo e uma cor... é pena... não sei se varia de loja para loja...

        Na Zara, para o meu, também não deram, largas na cintura...

        Bjs,
        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #49
          Comprei agora calças forradas. Na Chicco e foram carotas, não sei ao certo, mas foram mais de 20€, e na Benetton, estas a bom preço tendo em conta a qualidade e o design. Paguei 17€, salvo erro, por cada, São com atilho na cintura e havia várias cores, comprei azul escuro e castanho. Muito giras!
          Fica a dica para rapazolas fashion!!!

          Bjs,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X