Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Brinquedos Continente a 50% - Quando?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Brinquedos Continente a 50% - Quando?

    Olá, alguém sebe para quando está prevista a famosa promoção dos 50% em cartão dos brinquedos no Continente?

    Obg,
    carmen


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

  • #2
    Olá, eu acho que no ano passado foi no inicio de novembro.... este ano ainda não ouvi nada!

    Mas olha que o Toys are us está com uma campanha que por cada 40€ de compras dão o vale de 20€ para o inicio usar no final de Novembro e inicio de DEzembro e não fazem triagem nos brinquedos abrangidos, portanto é sobre tudo o que estiver na loja! Eu vou aproveitar pois o meu filho faz anos uns dias antes do natal.... assim compro já uns quantos e depois vou lá gastar os vales nos seguintes e para os primos. Eu acho que esta campanha do Toys are us vale mais a pena que a do continente, pois eu no ano passado fiquei com ideia que eles no continente só tinham lá o que queriam.... não tinham tudo o que costumam ter, de qualquer maneira ainda comprei uns brinquedos com 50%!

    Comentar


    • #3
      Eu também aproveite esta do Toys. Fui lá comprar a prenda da minha mãe para o meu filho e já tenho 20€ em talão para o natal.
      No Jumbo também está uma promo de 60%, mas não é em todos os brinquedos.

      Comentar


      • #4
        o ano passado recebi SMS a informar do fim de semana da promoção

        mas acho que este ano nao vou aproveitar! assim não caio da tentação de comprar o que não preciso! e não quero!
        Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

        O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


        Comentar


        • #5
          Por isso levo uma lista de nomes e valores definidos para cada criança!!

          Bjs,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #6
            Sabem se a promoção da toys r'us inclui consolas e bicicletas?

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
              Sabem se a promoção da toys r'us inclui consolas e bicicletas?
              Não sei, mas vê no site que está lá a informação da promoção.

              Comentar


              • #8
                Lá diz consultar condições na loja!

                Comentar


                • #9
                  Olá.
                  Eu estive lá ontem a perguntar pela promoção.
                  A promoção é só para tem o cartão da loja.
                  Acho que as únicas coisas que tenho a certeza que não entra são fraldas. Acho que as consolas também não, mas não tenho a certeza.
                  Este promoção é até ao dia 3 de Novembro e o vale adquirido é válido a partir de 21 de Novembro.
                  Fiquei tão triste porque não havia o computador do Panda para a miúda.
                  A Carlota Cambalhota estava a 29.90€. Alguém sabe se o preço normalmente é mesmo este? É que eu tinha visto no site do continente essa mesma boneca a 19.90. O problema é que estava "temporariamente indisponível"... Será que era por isso que estava a esse preço??

                  Comentar


                  • #10
                    Tenho a certeza que costuma ser, de há 3 anos para cá, no fds a seguir aos anos da minha filha, portanto se assim continuar será 5 e 6 de Novembro. Na tv anunciam um ou 2 dias antes...

                    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                    Comentar


                    • #11
                      Obrigada!
                      Às vezes não dava pelos anúncios, via aqui, ou diziam-me...
                      Agora talvez dê, estou de licença e costumo ter a TV ligada!
                      Mas, assim, já fico com uma ideia, obrigada!

                      Bjs,
                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • #12
                        Telefonei para a loja de Telheiras. Disseram que a promoção das toys é válida em todos brinquedos (incluindo consolas, bicicletas, etc), mas depois o cupão de oferta não pode ser descontado em certos artigos como as consolas.
                        De qualquer maneira vou informar-me pessoalmente quando for lá mas se for assim é fixe para mim. Posso comprar a PSP que o meu filho está a pedir para os anos e com o cupão comprar a prenda de Natal.
                        Falta saber quais as condições de utilização do tal cupão.

                        Comentar


                        • #13
                          Aqui em Viseu no Outlet do Continente já têm brinquedos em promoção. Eles costumam ter descontos imensos e quando vem a campanha dos 50% ainda melhor. Costuma lá estar uma casa da branca de neve enorme com preço original perto de 100 euros, marcada a 40. Imaginem com os 50% em talão. Não tem muita variedade mas aparecem coisas giras.
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                            Aqui em Viseu no Outlet do Continente já têm brinquedos em promoção. Eles costumam ter descontos imensos e quando vem a campanha dos 50% ainda melhor. Costuma lá estar uma casa da branca de neve enorme com preço original perto de 100 euros, marcada a 40. Imaginem com os 50% em talão. Não tem muita variedade mas aparecem coisas giras.
                            E onde há mais esses outlets, sabes? Só conheces em Viseu? É que assim vale mesmo a pena!
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • #15
                              Surfie, tem um em Braga:


                              ando para lá ir à "n" tempo, mas ainda não deu. Esse é o que tenho mais perto de mim que sou da Maia. Vê no google o que te aparece para os teus lados.
                              Bj

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X